The eyes of a Mermaid: All about... My lipsticks

All about... My lipsticks

Olá! 

Hoje decidi mostrar-vos os meus batons preferidos. São de diferentes marcas, e fórmulas bastante diferentes também. Desde cremosos, mates e lip balms. Vamos ver?




O 522 da Kiko. 
É bastante cremoso, muitoooo pigmentado, e dura o dia todo nos lábios

Rebel with Cause da Make up Revolution. 
Tem tons vermelhos, rosas e roxos, e é super cremoso

Crime da Make up Revolution. 
Rosa "Barbie", vou adorar usá-lo agora na primavera!

Este penso que seja da Yves Roche, mas não tenho a certeza.
É o típico vermelhão mate.

O meu lip balm da Ives Roche de framboesa. Tem um cheirinho tão bom!

Este é o Baby Lips - Pink me up da Maybelline. 
É da nova coleção, "Dr.Rescue", e atua como reparador e hidratante. 
Este é o que me acompanha para todo o lado! 



Os batons da Make up Revolution podem encontrar no site da Maquillalia , e são quase todos por menos de 2€! Já fiz muitas encomendas lá, e por isso posso-vos recomendar pois são completamente profissionais e competentes, além de que demora cerca de 2/3 dias a chegar a vossa casa. Qualquer dúvida estão a vontade para perguntar! Espero que tenham gostado, se quiserem que eu faça mais deste género de posts, digam aí em baixo nos comentários! Beijinhos :)

Love,
the mermaid

5 comentários:

  1. Gosto tanto desse da Make up revolution, tenho que experimentar
    R.: quando decidires fazer o desafio, let me know ;) segui de volta

    beijinhos
    excessodenatureza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse rebel e o pink me up, que tentação *-*
    Beijinhos, Já conheces o meu blog?

    ResponderEliminar