The eyes of a Mermaid: Amostras grátis, quem não gosta?

Amostras grátis, quem não gosta?

Olá mermaids! Decidi que hoje ia trazer-vos algo diferente, que gostava de partilhar convosco. Já algum tempo que ando a navegar pela net, sempre à procura de amostras de todos e variados produtos para experimentar. É muito fácil recebe-las em casa, pois só precisamos de preencher um formulário.

Vou-vos mostrar algumas das amostras que recebi recentemente, e deixo-vos também os links dos formulários para se quiserem também receber em casa, sem qualquer custo! Mas aconselho a irem já pedir as vossas porque podem esgotar entretanto.


L'oréal Elviver Total Repair - Shampoo cabelos estragados
Promete: pontas reparadas, força, vitalidade, suavidade e brilho

L'oréal Elvive Arginina Resist x3 - Shampoo cabelos frágeis, tendência à queda
Promete: nutrir, fortalecer desde a raiz, estruturar a fibra 

L'oréal Elvive Óleo Extraordinário - Shampoo nutrição e leveza p/ cabelos normais a secos
Promete: suavidade e fluidez, brilho extraordinário, nutrição sem pesar

L'oreál Elvive Óleo Extraordinário - Máscara bálsamo nutritivo
Promete: suavidade e fluidez, brilho extraordinário, nutrição sem pesar

Ainda não os testei, mas se quiserem depois digo-vos a minha opinião. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil! Beijinhos!

Love,
the mermaid

18 comentários:

  1. Eu estou sempre a receber o Elvive Óleo Extraordinário porque vem nas revistas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Também recebi as minhas amostras do L'oréal Elvive Óleo Extraordinário. Ainda não testei mas já li coisas fantásticas sobre ele!
    Beijinhos :)

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Cool product:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. Excellent tools for hair care!

    With love, Nastya Deutsch <3

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  5. Quando experimentares o primeiro e o último diz algo, estou curiosa :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. já mandei vir o meu! thanks for the tip <3

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei pedir amostras! Mas parece-me uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Por acaso tenho essas amostras todas mas tirei-as das revistas :P
    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ahah eu já experimentei sem ser em amostra e adoro o total-repair. Eles têm um frasco que AMO, é tipo um creme que metes no banho que torna o teu cabelo mais macio e brilhante.

    R: Ai mesmo. E ouvir ele a cantar? Damn it.
    xoxo,
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post !

    Beijinhos

    xxx

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela dica para receber amostras :)
    Estou a seguir o teu blogue!

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá doce, sou a tua nova seguidora :)
    Tudo de bom para o teu cantinho!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Ahahah, que sortuda :P Eu passo a vida a mudar o meu quarto, mas nada melhor do que fazer um desenho e pensar bem no que se quer.. Promete que depois mostras :DD
    Os lençóis são sempre escolha difícil, eu sei... Há tantos e tão lindos que dá vontade de os usar toooodos ao mesmo tempo :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Já fiz o pedido para receber amostras também, adoro receber estas coisinhas para experimentar os novos produtos! :D
    Um beijinho

    theblondeeffectblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Acho que gostamos sempre de amostras gratis , parece que vem sempre a calhar ;)
    Já te estou a seguir, beijinho, http://randomthingsdaana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. adorei , não tinha pensado nisso antes
    seguindo, bjoos

    http://quasesemquereroficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar