The eyes of a Mermaid: Bolo de caneca | Cozinha comigo

Bolo de caneca | Cozinha comigo

Olá mermaids!

Hoje trouxe-vos a primeira receita do novo cantinho aqui do blog - Cozinha comigo. Escolhi algo muito fácil, e que adoro fazer aqui em casa. Espero trazer-vos algumas ideias originais e saborosas aqui para o blog!

Para este simples doce, vão precisar:

1 ovo
4 colheres de farinha
4 colheres de açúcar
2 colheres de óleo
1 colher de fermento
2 colheres de chocolate em pó 

Coloquem dentro da vossa caneca preferida e misturem muito bem tudo. Depois coloquem ao microondas por 4mit (como os microondas são todos diferentes, vão vigiando!). Não se preocupem se a massa começar a subir muito depressa, é por causa do fermento. 

Deixo-vos aqui o resultado o meu bolo de caneca:

bolo de caneca

Se usarem esta receita e quiserem partilhar comigo nas redes sociais, utilizem a #theeyesm, vou andar a cuscar! :)


Love, 
the mermaid

6 comentários:

  1. Faço! Mas eu é logo numa taça ahah xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pensei nisso sabes... Ahahah
    Tens de exprimentar ;)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Vou ter de voltar a experimentar, da ultima vez não correu muito bem ahah
    Segui :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje pensei em fazer isso mas consegui resistir à tentação :)

    ResponderEliminar
  5. É tão bom <3
    Segui
    Visita me ohsundae.blogspot.pt

    ResponderEliminar