The eyes of a Mermaid: Gamer Girl

Gamer Girl

Hi there.

Queria-vos trazer aqui para o blog algumas curiosidades sobre mim de vez em quando, para que me pudessem conhecer melhor. Achei engraçado partilhar com vocês este facto sobre mim, pois é algo completamente random e gostava saber se há por aí mais alguma blogger que se identifique.

Quando conheci o meu namorado, já ele jogava vários tipos de jogos. Eu não sei porque mas a convivência com ele, com o passar do tempo, deixava-me curiosa para saber o que raio ele via naquilo e como ficava tanto tempo agarrado ao pc a jogar. Um dia decidi tirar as dúvidas, e comecei  jogar com ele. Comecei por jogar CS, mas fartei-me rápido e pouco tempo depois comecei a jogar League of Legends (também conhecido por Lol). Sim sou rapariga e adoro jogar. Estranho para algumas pessoas, normal para mim.


Actualmente também jogo Sims3 e Sims4, nos quais sou completamente viciada. É claro que nada chega aos pés do Lol, mesmo assim tenho de ir variando se não canso-me facilmente. Gosto imenso de ver o meu namorado a jogar jogos de terror, como por exemplo Outlast. Para quem gosta de jogos de terror, e se houver por esses lados alguma rapariga que goste de jogar, experimentem o Among the Sleep! É um jogo de mistério/terror no qual a personagem principal é um bebé (e mais não conto para vos deixar curiosas). Eu adorei tanto jogá-lo que o acabei quase no mesmo dia.

Quando não tenho nada para fazer, gosto sempre de ir para o canal do PewDiePie ver os estranhos e cómicos vídeos que ele faz a jogar (podem ver o canal dele aqui), ou posso ver em directo algum tipo de jogo em especifico no Twitch. 

Espero que tenham gostado, ou que de alguma forma vos tenha sido útil. Se tiverem alguma dúvida ou curiosidade, perguntem aí na caixinha dos comentários! 

Love,
   the mermaid

11 comentários:

  1. PAra mim também não é nada estranho, jogo de tudo por isso é que nunca tenho tempo para nada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também adoro jogar Sims ! Jogo horas e horas, por isso acho que também sou viciada !
    Vou seguir-te querida :)
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de jogos mas de carros ou futebol :)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu sempre gostei de jogar, mesmo antes de começar a namorar. Acho até que gosto mais de jogar do que o meu namorado. Ele gosta mais de jogos de ténis ou então counter strike (ou outros do género), já me rendi a um ou outro de ténis mas os do tipo counter strike não gosto mesmo ahah. Sempre fui viciada nos sims (comecei a jogar quando ainda havia o 1 e fui acompanhando todos), neste momento jogo sims 4, mas de tempos a tempos farto-me (porque de cada vez que jogo levo horas agarrada ao pc), adoro age of empires e este foi influencia do meu namorado que me mostrou o jogo.. costumo jogar sozinha ou com ele. Fora isso gosto de quase todo o tipo de jogos: carros, acção, estratégia, simulação, lógica, etc só não gosto mesmo é dos de futebol!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  5. Quero jogar Among the Sleep, parece tão bom! O último que joguei foi o Life is Strange e o Game of Thrones da Telltale :) Adorei o blog, segui <3
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  6. Bem Vinda ao meu mundo que eu sou igual.
    O único jogo fofinho que jogo é o Sims, agora de resto dou rapariga para jogos de Call of Duty, Watch dogs, etc etc à base de tudo o que é matar, género de GTA e enfim.... Ainda pensam que vou para Jhiadista xD

    Sigo-te :3

    Beijinhos
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou muito de jogar e adorava que o meu namorado não passasse horas a jogar! No entanto, também jogo sims de vez em quando e um joguinho ou outro na playstation!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro jogos! Não sou tão fã de jogos online, mas tirando isso adoro. Para mim a melhor série de jogos de sempre é o Assassin's Creed. Amo :D
    Segui o blog :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Também adoro jogos e o PewDiePie, mas a minha "cena" com o meu namorado é a nerdisse por filmes :p

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. r: Obrigada! Também tenho uma em cor de rosa! :D

    Fui fã de Pokémon desde que apareceu. E adorei o Kingdom Hearts II para a Ps2.
    Ah e adoro o Pewdiepie. Perco horas a rir com os videos dele!

    Beijinhos!

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar