The eyes of a Mermaid: Igers time

Igers time

Olá! Como já devem ter reparado, a rede social que mais uso é sem dúvida o Instagram. E por isso hoje trago-vos uma pequena visita guiada pelo meu Instagram (@theeyesofamermaid), no qual adoro. Ficam aqui então algumas das minhas fotografias preferidas!


O relógio que o meu namorado me deu no aniversário
A minha primeira ida ao Costa Coffe
O Romeu (gato que dei ao meu namorado no Natal)
Quando a família se junta na casa da minha cunhadinha


Eu e o meu namorado a comer os deliciosos Waffles na Póvoa de Varzim
O meu livro "Prometo Falhar"
Eu a tirar fotos ao chão do Porto
Framboesas, coisa que adoro comer no Verão


A primeira vez que fui ao restaurante D.Maria Pregaria
A Lua (tirei ontem a noite, e já é uma das minhas fotografias preferidas)
O meu bolo de aniversário cheio de purpurinas!
Eu e o chatinho do meu namorado na Passagem de Ano


O ursinho enorme que o meu namorado me deu no Natal
D.Maria Pregaria, os melhores hambúrguers
Uma massa que comi em Coimbra, mais precisamente em Cernache (CAIC!)
Eu a ir às compras (quem é que nunca tirou fotos no supermercado? ahah)


E para meu espanto, hoje pelo Instagram aconteceu algo que me deixou feliz, e vou partilhar convosco ahah, a Mafalda, do blog e canal de Youtube A Maria Vaidosa, publicou no seu Instagram a dizer que eu fui a seguidora número 5k! Obrigada pelo carinho Mafalda! 

Espero que tenham gostado, eu adorei fazer este post para vocês! Aqui fica o meu Instagram para quem quiser ver, e se por lá passarem, digam-me qual a vossa foto preferida! Beijinhos

Love,
the mermaid

15 comentários:

  1. adorava ler o livro "prometo falhar". gostei do blog , segui (:

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o post da Mafalda, que querida que foi!
    Já te sigo por lá :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas mas, opá, o Romeu é tããããããooooo lindo *.*

    ResponderEliminar
  4. Great blog you have! Would you like us to keep in touch by following eachother on GFC?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  5. ainda é um bocadinho longe o: mas obrigada <3

    ResponderEliminar
  6. Tão fofo o gatinho! Também adoro framboesas e fiquei com vontade de te roubar esse ursinho gigante, tão fofo! ahah
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  7. que gato tão lindo!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a foto que tiraste à Lua!!! :D
    Segui *
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  9. Comecei recentemente a seguir-te e o teu blog está demais!
    Gosto bastante da foto do costa coffee e da do urso, estão muito giras

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu blog, tal como o teu intagram... estão perfeitos! Sigo ambos!
    Já agora aqui ficam os meus... :)

    BLOG: http://1once-upon-a-dream.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: https://instagram.com/sofs_m/

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro o instagram, gostei muito das tuas imagens.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar