The eyes of a Mermaid: I'm a Wrecker

I'm a Wrecker

Olá mermaids. 

Hoje trago comigo o meu Wreck this Journal. Para quem não sabe do que se trata, passo a explicar. Este é um livro com um conceito um pouco diferente do que é esperado de um livro. Enquanto que um livro normal, tem coisas para lermos, neste livro não. Somos nos que criamos a história.


Admito que ao início me custou imenso começar a destruí-lo, porque sou tão perfeccionista que nem sequer consigo dobrar a ponta de uma folha de um livro. Há certas coisas que o livro pede para fazer que enfim, são totalmente descabidas, mas eu posso garantir-vos que é algo que nos entretém e desafia a nossa criatividade. 


Adquiri-o na livraria Bertrand, por 10/11€, porém sei que também existe na FNAC. A minha versão é em Português, mas existe em várias línguas. 


Não vos quero mostrar mais porque assim vocês ficam curiosas/os! Já conheciam o Wreck this Journal? Beijinhos :) 

Love,
the mermaid

12 comentários:

  1. Parece ter um conceito mesmo giro !
    Sou exactamente como tu, detesto dobrar uma folha de um livro, nem quero imaginar destruí-lo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho o meu mas ainda não comecei, estou-me a preparar para "estragá-lo" ahah porque sou como tu, nem uma folha gosto de dobrar ahah aquelas de arrancar páginas e esfregá-lo pelo chão vão ser difíceis ahah mas quando começar vou colocar no blog :) Adoro este tipo de livros, que estimulam a nossa criatividade! :)
    Beijinhos,
    Telma | http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oooh que coisa mais gira!
    Eu não tenho, mas também por este andar vou acabar por fazer o meu :(.
    Mesmo assim, me gusta!

    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas fiquei muito interessada em conhecer...parece ser bem giro! :)

    ResponderEliminar
  5. Adooooro o conceito desse livro. Ando há imenso tempo para comprá-lo, mas nunca calhou... xxx

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto estes livros em inglês, mas nunca em português, que engraçado!
    Minha linda, obrigada por seguires o blog, estou a seguir-te de volta!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL | $30 ECHO PAUL'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Eu já tenho (em inglês) só que não tenho muito tempo para o fazer :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que tenho de ver para entender melhor xD mas parece ser muito giro.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por seguires o blog, segui de volta! Adoro o conceito desse livro, xoxo <3
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nomeei-te para a TAG: amo/odeio!
    http://omundovistoporolhosazuis.blogspot.pt/2015/03/tag-amoodeio.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Eu já tinha ouvido falar :) acho super engraçado e gostava de ter mas decidi que vou fazer o meu próprio porque 10/11€ para o que é acho demasiado :)

    ResponderEliminar