The eyes of a Mermaid: A fresh start

A fresh start

Olá a todas/os!

Hoje é dia 04 de Março de 2015, e a partir de hoje decidi que vou dedicar-me a algo que sempre quis - ter o meu blog. Para quem me conhece, sabe que à alguns anos atrás eu tinha um blog, e que até o actualizava e tal, mas nunca me dediquei o suficiente (ou pelo menos não quanto eu queria!). Era algo  no qual eu queria já a algum tempo voltar a dedicar-me, e por isso, porque não agora?
Decidi que vou por mãos à obra, e espero sinceramente que este blog vos seja realmente útil, de alguma forma.
Espero que me dêem sugestões do que gostavam de ver por aqui, e acima de tudo que partilhem comigo as vossas reacções e opiniões sobre tudo o que terá a a ver com o blog. Porque o blog não será só meu. Será teu também. 

Love, 
the mermaid.

4 comentários:

  1. Sou blogger e tenho um blog de literatura feita por mim. Gostava de ver literatura. Meu blog é josesoromenhowriter.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. faz um apanhado dos livros que les-te ou estás a ler e dá a tua opinião

    ResponderEliminar