The eyes of a Mermaid: #1 About the Mermaid

#1 About the Mermaid

Olá malta, apresento-vos a nova rubrica aqui do blog. Se é que se pode chamar rubrica. Bem, uma espécie de série de factos sobre mim. Como gosto bastante de cuscar este tipo de posts, decidi então fazer. E se vocês são tão curiosos como eu, penso que também vão gostar, mas digam-me nos comentários o que acham! Com isto espero que me fiquem a conhecer um pouco melhor. 


Adoro pessoas cheirosas. Acho que é uma das coisas que me faz logo gostar de uma pessoa - ela cheirar bem. Pode parecer estranho, mas é algo que me chama imenso a atenção! As vezes nem é dos perfumes que usam, mas sim aquele cheiro 'próprio' que cada um tem. Sou esquisita por dizer isto? 


16 comentários:

  1. Não não és a única xD
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de pessoas cheirosas. E daquelas que quando se aproximam, você já sabe que é!!! Amooooooo

    Está acontecendo uma enquete lá no blog, se você puder passar lá e responder fico grata.
    E a todos que responderem é só deixar o link que retribuo sempre!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/p/enquete.html

    ResponderEliminar
  3. É meio caminho andado para querermos passar mais tempo com a pessoa em causa :D

    ResponderEliminar
  4. Quem é que não gosta?

    zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não não és ;) eu já disse ao meu namorado que gosto do cheiro da respiração dele ahah isto deve ser mais estranho ;p
    r. Não usavas o vestido como o meu? ou não usas vestidos?;p se não usas devias! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Hahaha adorei , acho uma excelente ideia esta rubrica! Não és nada estranha , eu concordo plenamente contigo , adoro quando as pessoas cheiram bem quer seja por causa de um perfume ou naturalmente...
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Concordo imenso! Aquele cheiro característico de cada pessoa! Faz me gostar mais de estar perto delas, se cheirarem bem, claro :P

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Definitivamente não és a única, eu concordo também! Gostei da ideia da rubrica :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Sou como tu! Quando visto um casaco da minha mãe sinto-me logo toda confortável porque tem o cheirinho da minha mãe!
    Beijinhos, Sorteio a decorrer!!

    ResponderEliminar
  10. Confesso que sou um pouco desleixado no que toca à edição dos vídeos por duas razões: primeiro porque não tenho jeito e segundo porque o meu computador não colabora :(

    Eu vou de comboio! :P Espero mesmo poder encontrar-te!

    És exatamente como eu. Gosto de passar por uma pessoa e sentir o cheiro que ela deixou.... desde que seja perfume, claro. Eu, por exemplo, não consigo sair de casa sem perfume :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Não és a única ahah eu também sou assim! Mas por exemplo, detesto perfumes muito fortes, fazem-me dor de cabeça, então gosto mais de cheiros suaves. Ah e outra coisa, eu memorizo os cheiros/perfumes das pessoas, tipo amigos, familia... Ahah
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  12. Não és a única, até porque é fundamental as pessoas cheirarem bem :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Cool post:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  14. Eu também sou super esquisita com cheiros e adoro um cheirinho bom, faz-me logo ter outra impressão :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar