The eyes of a Mermaid: Beyoncé - Pulse luminous body milk

Beyoncé - Pulse luminous body milk

Ok, eu já sei que sou tola pela B, não precisam me dizer. A minha Madrinha, mandou-me de Londres esta prendinha, (junto com dois cd's dos MUSE, que também adoro) e eu não pude deixar de vos mostrar. Quem me dera poder colocar de alguma forma o cheiro deste creme para vocês conseguirem cheirar isto! Nunca cheirei nada tão bom! É um cheiro docinho e fresco.



Além de cheirar super bem, deixa brilhantes no corpo, o que é um plus agora para o Verão. Acho que conseguem ver pela fotografia ele que tem um tom azul, deve ser por isso que deixa a pele cheia de brilho. Adoro tanto este creme, que só o uso mesmo de vez em quando! Claro que o adoro também por ser da Beyoncé né? Ele é da gama de perfumes Pulse, da marca Beyoncé Perfumes, criada pela cantora. 

Já tive também o perfume Heat, que foi o primeiro a ser lançado, e também adorei. Não vos sei dizer se este body milk está à venda em Portugal, mas o perfume sei que existe. Tanto o Heat, como o Pulse, conseguem encontrar no Continente, por cerca de 20/30€. Espero que tenham gostado, beijinhos!

Love, 
the mermaid

18 comentários:

  1. ai adoro! quero comprar um assim com brilho para o verão!

    ResponderEliminar
  2. Achei o teu blog tão fofinho que tive imediatamente de o seguir!! Seria óptimo se me seguisses de volta :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A máscara põe as pestanas enormes, tens de experimentar!!
    Que engraçado, para além do blog também temos um nome em comum :P

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  4. Não sou fã de cheiros demasiado doces mas cremes com um brilhozinho agora para o verão... venham eles! xx

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por passares pelo meu blog e deixares um comentário :)
    Adoro quando os cremes deixam brilhantes pelo corpo, principalmente agora que o calor está a chegar!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece ótimo, adorava experimentar!
    Quanto aos perfumes, têm boa durabilidade?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parece tão bom!!

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Só porque tem brilho acho que já vale a pena xd

    ResponderEliminar
  9. Aww que sortuda! Adoro a queen Bey <3
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Hmm parece-me muito bem, tenho muitos cremes do género, pois vêm com perfumes e é tão bom quando o creme tem o cheirinho do perfume!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  12. Felizmente ninguém levou a mal, o que me deixa muito feliz :D
    Eu viciei no teu instagram! :o

    Páscoa Feliz!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. It'S Great! Excellent milk!

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/2015/04/tag-me-time-tag.html

    ResponderEliminar
  14. This body milk looks interesting :) Would you like to follow each other on GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Great product:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  16. Deve cheirar tão bem :D Tenho que ir à procura dele =P
    Beijinhos linda

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar