The eyes of a Mermaid: Expocosmética - recebidos, compras e experiência

Expocosmética - recebidos, compras e experiência

Hi there

Finalmente risquei uma coisa da minha wishlist - ir à Expocosmética, como blogger. Foi uma experiência fantástica e conheci pessoas incríveis. Quem me segue no Instagram (@theeyesofamermaid), deve ter visto que andei sempre a postar fotografias do meu dia, e do que se ia passando. Mas como nem toda a gente viu, seleccionei algumas e vou mostrar-vos aqui!




Encontrei a modelo e atriz Ana Sofia, e posso-vos dizer que ela é uma querida, e um amor de pessoa. Super simpática, aceitou logo tirar uma foto para o Instagram, e quando a identifiquei foi logo por like! Como devem perceber, entrei logo em histeria, claro.


Ainda bem que te encontrei por lá Raquel! Eras sem dúvida uma das pessoas que eu queria imenso conhecer ontem. Estava sempre a olhar a ver se te via, e lá tive a sorte de te encontrar! Já te disse tudo o que te tinha a dizer, sabes que és uma grande mulher! 


E olhem só com quem estive também! A Glória, que andava com uma mochila às costas (fina foi ela!). Também adorei conhece-la, e sim, é tão querida quanto demonstra ser. 

Para além destas meninas, posso-vos dizer que houve mais duas nas quais eu adorei conhecer. A Patrícia Miranda, e a Mafalda Sampaio. Só tenho pena de não ter tirado fotografias com todas, mas claro que com aquela confusão dão dava grande jeito. 

E agora vou mostrar-vos algumas coisinhas que recebi!



1. Bebidas SunLover.
2. Chocolates Jubileu
3. Ampolas para cabelo Novex
4. Agendas Ambar e Kimmidoll (tão fofas!)
5. Vernizes Andreia (numa caixinha cor de rosa, que também adorei!)
6. Batom em lápis vermelho
 Já devem calcular o que fui comprar. Os vernizes da A Maria Vaidosa by Inocos, é claro! Comprei em duas cores - o violeta e o coral. Ainda não os testei porque não os quero abrir para não estragar ahah :) Vi nas unhas dela ao vivo, e parecem ter bastante qualidade! Depois sou capaz de fazer um post mais aprofundado sobre eles, se quiserem :) 


Quem também foi? O que comprou? O que recebeu? Quem encontrou? Quero saber tudo! Beijinhos,

Love,
the mermaid







40 comentários:

  1. Que lindo, quero ir *.*
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não pude estar presente mas para o ano lá estarei 😊😘

    lovingthingsbysaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Como conseguiste ser convidada como blogger? o: entraste em contacto com eles ou foram eles que entraram em contacto contigo?
    Espero que te tenhas divertido!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também gostava imenso de ter ido! Deve ter sido fantástico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também querooo :b
    Espero que te tenhas divertido,.. E recebeste coisas super giras..

    Depois diz o que achas dos vernizes de A Maria Vaidosa.. Quero saber se vale a pena comprar :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. Espero ir para o ano! Parece ter sido fantástico. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. Fico sempre cheia de inveja quando vejo estes posts, deve ter sido tudo maravilhoso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  8. Eu também fui e recebi mais ou menos as mesmas coisas que tu :)
    Os vernizes da Andreia foi na saca que vieram? Ou foi no stand? (Estou a perguntar pq não recebi na saca*)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Só coisinhas boas. Tenho a certeza que para o ano te vou encontrar lá ehehe :3
    Nomeei-te para uma tag - http://annebyana.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
    Beijinhos princesa. Adoro-te.

    ResponderEliminar
  10. Adorava ter ido!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oh eu vi-te lá mas como foi de costas não tinha a certeza e não disse nada :(
    Não consegui falar com quase ninguém, estava tudo um pouco confuso
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  12. Recebes-te coisas super fofinhas e estives-te com pessoas que gostava muito de ter visto por lá!
    Beijinhos, Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  13. Amei o post linda ... foram sem dúvida momentos muito bons.
    A expocosmética devia ser mais vezes no ano.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do post :) Também fui e foi super divertido :)
    Agora temos a In Beauty em Outubro :P Espero te ver por lá ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Como é que fizeste para ir como blogger? Adora ter ido, os vernizes tem cores bem giras. beijinhos :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Também queria ir mas é tão longe :!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Não pude estar, é pena! :)

    https://picturesaftercoffee.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  18. O que é essa embalagem da novex? Eu da Embellezze recebi um shampo em miniatura :) Estou chateada com a kimmidoll que não deixou nada na minha saquinha hahahah :D
    És uma querida, também já to disse :3 Eu também levei mochila e foi das melhores coisinhas que fiz, assim tinha as mãos livres para levar a tralha toda. Por acaso não comprei nadinha, e eu a pensar que ia comprar muita coisa. Precisava de mais dois dias para ver tudo :p Uma beijoca!

    ResponderEliminar
  19. Argh só tenho pena de não te ter encontrado :(
    Também adorei a expo, foi uma experiência maravilhosa :D
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  20. Foi uma tarde bem passada!! E SIMMM a Mafalda Sampaio é super simpática!!!Para o ano vamos nos 3 dias , ok filhota??

    ResponderEliminar
  21. tb fui sábado, acho k não nós cruzamos.
    os vernizes da maria vaidosa eram mm giros.
    Já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. R: Sim, acredito que sim, eu adorava ter ido este ano, mas não deu.
    Espero que para o ano eu esteja por lá hihi.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Não sabia que existia a opção de concorrer :b como é que fizeste, mandas-te um e-mail?
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Vi tudinho, espero ir para o ano, como blogger claro ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Que evento legal, adorei ver os produtos que você recebeu! :)
    Seguindo o seu blog, vou visita-lo mais vezes! :)

    Yasmin,
    XOXO || http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Este ano foi a 3ª vez que estive presente na Expocosmética e adorei (como sempre)! No entanto, entrei com convite de profissional e não como blogger.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  27. Ah sim já me lembro dessa "secção", quando carreguei lá aparecia apenas uma imagem a dizer "sold out" e eu não tinha percebido bem o porquê :b Obrigada
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Olha costuma haver, mas em relação a transportes não sei, como sou de Lisboa nunca preciso :S Mas é uma questão de perguntares quando eles começarem a lançar os convites.

    ResponderEliminar
  29. Eu queria mesmo ter ido, ia adorar conhecer outras bloggers!
    Quem sabe da próxima vez :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Fantastic photos! And you look beautiful :)

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  31. Ainda bem que gostaste, eu também adorei (mesmo que só tenha ido no domingo). Estava mesmo com esperança de te encontrar lá haha; mas sabes que nem me cruzei com algumas das bloggers que pensava que ia ver. Eu adorei, desde as exposições, às demonstrações, às amostras, produtos, digamos que foi um dia bem passado ^^


    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  32. Sim para o ano vou tentar ir, não conheço ninguém dos blogs que leio e seria muito giro passar a conhecer :) Beijinhos

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Estavas muito bonita :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. Também estive por lá e é claro que também trouxe os vernizes da Mafalda. Adooro. :D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  35. Eu adorava, adorava ter ido :)

    https://zenvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar