The eyes of a Mermaid: Uma cena gira

Uma cena gira

Hoje foi dia de passeio, e eu mais o meu namorado fomos colocar o nosso cadeado na ponte do amor, aqui no parque da minha cidade. Está cada vez a ficar mais preenchido com cadeados de vários casais, e acho mesmo giro! Diz-se que colocando o cadeado e atirando a chave ao rio, as duas pessoas que o colocam nunca se irão separar. Nos fomos colocar o cadeado só porque achei mesmo querido, e também nao tinhamos nada interessante para fazer, porque sinceramente nos não ligamos muito a essas coisas das lendas e assim. 


Já conheciam alguma ponte assim? Esta situa-se no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão :)

Love,
the mermaid

19 comentários:

  1. A ponte D.Luís já tem alguns, mas não convém colocar muitos lá. Colocam também nas grades do lado de Gaia e assim.
    Espero um dia colocar na de Paris ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aqui em Lisboa, no Castelo (ou miradouro perto de lá) também existem alguns e outros com dedicatórias fofinhas :D
    X.O, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fica muito giro! :D
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho muito giro, gostava de pôr em Paris :)
    Vou seguir o blog!
    Beijinhos,
    http://o-meu-verdadeiro-mundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha conhecimento mas nunca tinha visto!
    Já estou a seguir, beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Queria colocar em Paris <<<3
    Acho muito bonitinho, fora que a ponte fica linda!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
  7. Quando for a esses lados, tenho de deixar aí o meu cadeado também!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia cá em Portugal nenhuma ponte assim *.*
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  9. Ah! Que fofo <3 Nunca tive a chance de conhecer uma ponte assim.
    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderEliminar
  10. Ownt *--* que fofo <3




    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. This is really cute indeed and so sweet to <3
    Anyway, would you like to follow each other? Follow me and let me know in the comment so that i can follow you back instantly :)

    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oh acho tão fofo haver em Portugal algo desse género!
    Talvez passe por lá com o meu namorado já que moro relativamente perto :)
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. É uma ideia muito bonita, a ponte de paris ficou muito bonita com todos os cadeados, pena que não tenha aguentado com o peso. Em Aveiro, a minha cidade, começaram agora um projecto parecido, mas em vez de cadeados põem-se fitas :) fica muito bonito e colorido e assim a ponte não irá abaixo :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Tens que ir a Paris àquela ponte em Paris cheinha de cadeados =) bis

    ResponderEliminar
  15. Quando for a esses lados, tenho de ir aí :)

    ResponderEliminar