The eyes of a Mermaid: Igers time | 7 Instagrams que vais querer seguir!

Igers time | 7 Instagrams que vais querer seguir!


Olá mermaids! Desde já, digo-vos que estou em euforia, pois chegamos as 10000 visualizações! Yeay! Estou mesmo feliz, e agradeço-vos sinceramente por todo o apoio que me tem dado ao longo deste mês e qualquer coisinha, ou seja, desde que estou na blogosfera.

O post de hoje é sobre algo que eu adoro completamente. Instagram, claro. 

Quero então apresentar-vos 7 dos Instagrams de 7 meninas que mais adoro e sigo desde já a algum tempo, e que sou capaz de ter gosto em quase todas as fotos! Eu adoro a maneira de como elas editam e transparecem os seus gostos através de fotografias de mais variados temas. Adoro principalmente o facto de se preocuparem com o aspecto da imagem que o seu Instagram reflecte quando se o abre. Há muitos que eu abro e fecho imediatamente, sou sincera. Acho que esta rede social é para gente com um pouquinho de sentido de design, não sei explicar. Mas estes, são 7 Instagrams que se não aparecem no feed de noticias durante o dia todo, eu vou aos seus perfis para ver se realmente postaram alguma coisa. Sim, porque eu sou cusca a esse ponto, julguem-me. Fiquem então com alguns prints dos meus Instagrams preferidos! (os prints tem todos hiperligações para cada Instagram, para poderem visitar). 
























Quero só dizer-vos que não estou a fazer nenhum tipo de publicidade a nenhum Instagram, pois até a única menina que conheço destas 7 é a Inês Vivas do blog She Was Here. Oh e é claro que toda a gente conhece a Rachel, não é? Se não conheces, devias conhecer! Todas as outras eu não as conheço, apesar de as acompanhar diariamente no Instagram. Aliás, antes de fazer esta publicação, pedi a cada uma das meninas que me desse licença para colocar aqui os seus Instagrams. 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de fazer este post! Gostavam que fizesse mais posts deste género? :) beijinho!

p.s: digam-me nos comentários quem vai sábado à Expocosmética! Estou tipo super ansiosa para vos conhecer!

Love,
the mermaid




14 comentários:

  1. Confesso que só conhecia a raquel e adoro o blog dela (:
    Eu no sábado vou à expocosmética também.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. yeyy, parabéns pelas 10000 visualizações :b
    Também adoro o instagram.. passo a vida a cuscar lá :b

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas minha querida, não seguia nenhum destes instagrams!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  4. Só conhecia o Instagram da Raquel, também a sigo :)
    Já sabes que vou sábado uhuh, estou super ansiosa xD
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. adorooo o insta da Inês e o blog também :)
    a nossa cidade só tem pessoas maravilhosas :p


    Parabéns pelas visualizações princesa :)

    R: só trabalho aos fins de semana, durante a semana ainda estou na faculdade :)

    ResponderEliminar
  6. Destes só sigo o da Raquel :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sou viciada no instangram, ou melhor... sou uma cusca do instagram, mas não conhecia nenhum dos que mostraste, vou já cuscá-los ahahah
    Beijinhos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelas visualizações :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não tinha visto essas contas ainda,obrigada pelas indicações,eu sempre adoro posts assim pra ajudar a conhecermos contas novas,adorei,beijos.
    Cake Interruptted

    ResponderEliminar
  10. http://omundovistoporolhosazuis.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html

    Nomeei-te para uma TAG! :)

    ResponderEliminar
  11. Ótimos post! Sempre bom ver novidades no instagram!
    Já seguindo e convido você a conhecer o meu blog e se gostar inscreva-se!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Amo instagrammm.
    Alguns daí eu já conhecia, os outros vou ver já.
    Gostei no blog, seguidora já hihi.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. És das pessoas mais amorosas que conheci pelo mundo dos blogs e youtube. És super atenciosa e daquele tipo de pessoas que quer conquistar o mundo com bondade e genuinidade. E isso é de louvar minha linda :) Amanhã vou conhecer-te pessoalmente :D Estas no top de pessoas que quero muito conhecer amanha :3 Obrigada por seres uma fofa. Uma beijoca e até ja <3

    ResponderEliminar
  14. só conhecia o da Raquel :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar