The eyes of a Mermaid: Just a random thing II

Just a random thing II


Gostava imenso de começar a gravar um ou outro video para o Youtube, mas ainda me falta um empurrãozinho. Além de que não tenho grande câmara para isso. E depois também não sei bem o que quero fazer. Não é nada, só estou a arranjar desculpas. Talvez comece a pensar melhor no assunto. 

No próximo post estava a pensar fazer um Q&A, que dizem? Desafio-vos a deixarem aí as vossas perguntinhas, supreendam-me! :D 

p.s: que me dizem do novo logo do blog? 

20 comentários:

  1. Qual foi o momento mais engraçado da tua vida ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  2. De onde és? :)

    ps: essa ideia dos vídeos seria bem gira ;) força para ires com isso para a frente querida *

    ResponderEliminar
  3. Sabes que comigo só aprendes coisas fixes :P Mas sim, tens de ter cuidado por causa de teres a pele sensível :(
    Já te disse que devias começar a fazer vídeos, portanto já sabes a minha opinião :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu e as câmaras não temos uma grande relação.

    ResponderEliminar
  5. Acho as ideias dos videos algo excelente, logo que te sintas a vontade.
    O que te fez criar o blog?
    E porque o nome que escolheste?

    ResponderEliminar
  6. Força para os vídeos minha querida!

    Se só pudesses ver um programa, série ou filme o resto da vida, qual seria? xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  7. Para te ajudar na Q&A: Qual o teu animal preferido? Que país gostavas mais de visitar?
    A nova logo é super linda!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também me estrei à pouco tempo no Youtube! Também não tenho grande equipamento, tenho filmado com o telemóvel :p

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o novo logo e estou animada pelo vídeo. Eu também sempre quis ter um canal só do blog, uma vez fiz um vídeo sobre a viagem à Bélgica, contudo, alguns posts depois decidi retirá-lo para visualização livre. Também pensei no Q&A, só que decidi deixar esse vídeo para quando alcançar a nova meta do meu blog. E por falar em vídeo, podias responder ao Q&A num vídeo, não? *o*

    Quanto a perguntas, vou tentar fazer algumas aleatórias (peço desculpa se em posts anteriores existe a resposta a alguma destas perguntas, mas é que como sabes só comecei a acompanhar o teu blog desde o post anterior >3<):
    -Gostas de indie? Se sim, quais grupos?
    -Qual o teu estilo musical favorito? E banda/grupo/solo?
    -Qual foi a situação mais embaraçosa que viveste?
    -Sabes tocar algum instrumento?
    -Qual é o teu perfume/cheiro favorito?
    -És alérgica a alguma coisa?

    Haha, perguntava mais, mas seria estranho, não? Escolhe apenas uma ou assim <<
    Enfim, estou ansiosa pelo vídeo *o*

    fume,
    sleepy deer.

    ResponderEliminar
  10. Hmm parece-me bem!
    Pergunta: O que pretendes fazer num futuro proximo? *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Também quero ver se gravo uns videos para o youtube mas tenho os mesmo "problemas" que tu.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Aqui vão umas perguntinhas:
    - Qual a tua comida favorita?
    - Quais são os teus hobbies?
    - Qual o teu maior sonho?

    Por agora não me lembro de mais :)

    Parece-me uma boa ideia essa dos vídeos!! Força :)

    ResponderEliminar
  13. Eu sou muito lerda, Q&A é question and answer? ehehehe, não sei :D
    Mas acho que devias fazer vídeos sim, eu por exemplo não me sinto muito à vontade e também não tenho muito sobre o que falar, no entanto há uma coisa que me inspira a fazer vídeos: Vlogs de viagens. Já fiz alguns e continuo porque gosto muito. Faz vídeos sobre temas que gostes muito, vai correr bem de certeza =) Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Eu também queria imenso começar a gravar vídeos para o youtube e vou provavelmente começar no próximo mês :)
    Boa Sorte,

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Então já que me esclareceste deixo aqui as minhas sugestões para vídeos. Eu adoro vlogs, vídeos sobre produtos usados, conselhos sobre livros, viagens, experiências... Essas coisinhas de "gaja" eheheh. Podias tambéms responder a alguma tag, para te conhecermos melhor. Acho que uma tag é um bom ponto de partida =)

    ResponderEliminar
  16. Faça vídeos, nada melhor que começar pelo começo: fazendo! Quanto a idéias? É legal tentar responder tags, mostrar coisas que você tem, falar de assuntos específicos... tem sempre boas idéias :D

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Experimenta um, depois não consegues parar!
    O que te faz sorrir?

    ResponderEliminar
  18. Devias pensar mesmo melhor nisso de fazer vídeos para o youtube!

    ResponderEliminar
  19. Acho que devias começar a gravar, sim :) E adoro o logo!

    ResponderEliminar