The eyes of a Mermaid: Perguntas e as minhas respostas + novidade

Perguntas e as minhas respostas + novidade

Olá mermaids.

Aqui ficam as perguntas que me deixaram para eu responder, e como prometido, aqui estão as minhas respostas! Obrigada a todas que deixaram as perguntinhas.

Hina PradoQual foi o momento mais engraçado da tua vida?
r: Para ser sincera, não me lembro assim de nada em especial ahah, mas posso-vos contar um pequeno episódio da minha vida bastante engraçado. Eu tinha 10/11 anos, não sei bem, e dois amigos meus, a Ana João e o Rodrigo Machado tinham menos um ano do que eu. Estávamos numa festa de uma aldeia qualquer, e tinha daqueles palcos de música. E como eu era uma criança com bastante paranços, tive a feliz ideia de dizer embirrar com a minha amiga que tinha coragem de ir subir ao palco só porque sim. Então pronto, parei a festa, subi ao palco e disse "É só para dizer que eu tenho coragem", e ficou tudo a olhar para mim e para eles. Bonito não é?

P': De onde és?
r: Sou de Vila Nova de Famalicão (concelho de Braga), mas passo mais tempo em Santo Tirso do que propriamente na minha terra, pois estudei lá, e maior parte dos meus amigos são de lá também. 

Pepper Girl: O que te fez criar o blog? E porque o nome que escolhes-te?
r: Eu criei este blog porque eu já tinha tido um a uns anos, e eu adorava aquilo, mas sinceramente não me dedicava a sério a ele. Então quis ter de novo esta experiência. 
O nome que escolhi, The eyes of a Mermaid, tem muitos significados para mim. Como por exemplo a minha princesa da Disney preferida ser a pequena sereia, daí o "mermaid".

Cátia RodriguesSe só pudesses ver um programa, série ou filme o resto da vida, qual seria?
r: Hmmm, eu não sou muito de ver essas coisas, só mesmo séries ou filmes muito bons. Talvez LOST ou Supernatural, não sei bem.

Maia: Qual o teu animal preferido? Que país gostavas mais de visitar?

r: Animal preferido sinceramente não tenho nenhum, talvez cavalos?
Adorava visitar os United States.

-fumeQual o teu estilo musical favorito? E banda/grupo/solo? És alérgica a alguma coisa?

r: Não tenho um "estilo" preferido, gosto de vários. Ouço desde música clássica a metal (sim porque eu tenho um namorado um bocado avariado e então limito-me a ouvir o que ele põe).
Beyoncé é tipo a base de tudo ahah, também adoro A7x e Muse. 
Sim, sou alérgica à lactose (tudo o que tenha leite, basicamente).

ritamiauO que pretendes fazer num futuro próximo?
r: Quero muito ir acampar com o meu namorado. Tirar um fim de semana para ir para longe, sem telemóveis, computadores, nem qualquer material tecnológico. Sem horas! Sem nada. Para relaxar um bocado e sair da rotina. 

Cátia CQual a tua comida favorita? Quais são os teus hobbies?

r: Hm, a minha comida favorita é tudo o que seja Italiano. E marisco! Adoro marisco. 
Além do blog, actualmente não tenho assim mais nenhum "hobbie", mas faço parte de um grupo coral.

Daniva DreamsO que te faz sorrir?
r: As palermices do meu namorado, sem dúvida. 

Espero que tenham gostado! Eu adorei responder as vossas perguntas, e sem dúvida que vou voltar a fazer um post assim deste género. 

Tenho uma novidade para vocês. Já gravei o meu primeiro vídeo, com a participação especial do meu namorado! É óbvio que não é nada de mais, mas como ficou tão engraçado, gostava de partilhar com vocês a minha primeira experiência, já que foi tão difícil convencer o menino Ângelo Fernandes a estar em frente a uma câmara!

Tentem adivinhar o que será? Ahahah
Love,
the mermaid

17 comentários:

  1. 'É só para dizer que eu tenho coragem" A.D.O.R.E.I, ás vezes estas perguntas fazem-nos pensar realmente naquilo que passou e que nos faz mover. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as respostas, é sempre bom saber mais sobre a blogueira. E AI QSHGKJSHDG que bom que filmaste um vídeo, já estou ansiosa para ver <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei a resposta à primeira pergunta! E estou como tu, quero experimentar ir acampar com o meu namorado para 'abandonar' o mundo por um pouquinho :P
    Obrigada por responderes,
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Interesting post, dear! I like your blog!



    xoxo ¦*
    MY BLOG

    ResponderEliminar
  5. Depois conta tudo sobre a experiência de campismo, adorava mas não sei como se faz nem os trabalhos que isso pode dar :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hi dear! Interesting post!

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  7. Pois, entendo perfeitamente o teu ponto de vista. No entanto, o que estava ali em evidencia era o facto de a música ter tido uma força enorme na minha vida nesta semana que passou xD

    Fico feliz por teres dado mais um passo :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das respostas, o teu blog tem um nome lindo :) e também adoro italiano e tb adoro lost :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de saber as respostas :)
    Quero ver o vídeo *-*

    Pus gosto no fb do teu blogue, se poderes por no meu, agradecia muito (pois estou a tentar divulgar o blogue por lá) : https://www.facebook.com/pages/Glamour-and-Sparkle-Trends/280925455414587

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Baaah és da mesma terra que o meu ex... :p

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito de ler este post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto sempre deste tipo de post. É bom ficar a conhecer melhor as meninas que sigo :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. ahahah ansiosa por ver o video!

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  14. adorei o blog, e és de bem pertinho de mim (:
    o vídeo é um " my boyfriend does my makeup", só pode .
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Lisboa. Mas não o deves conhecer porque ele mudou-se para Lisboa quando ainda era criança

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito de ler as respostas! Mal posso esperar por esse video haha :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso do post, e do teu blog em geral. Segui :)
    Deixo aqui o meu: http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar