The eyes of a Mermaid: Quem vai à Expocosmética, quem é?

Quem vai à Expocosmética, quem é?

Olá mermaids! 

Para quem não conhece, a Expocosmética é uma feira de cosmética, estética, unhas e cabelo. O evento decorre dia 25, 26 e 27 de Abril, e irá realizar-se na Exponor, que se situa em Matosinhos-Porto. Se quiserem saber mais sobre o evento podem visitar o site ou a página de Facebook.



Este ano inscrevi-me como blogger, e guess what? Fui uma das sortudas que recebeu entrada como blogger na feira! Irá haver Fashion e Hair Shows, Workshops, Concursos e muito mais! E o melhor disto, é que tenho para vos oferecer um convite VIP para poderem ir também! Quem quer ir quem é?! Para poderem concorrer no sorteio só tem de concluir esses passos que estão nessa caixinha aí em baixo. Anunciarei o vencedor dia 17 (sexta-feira) na fan page do blog, para poder ter tempo de enviar pelo correio, ok? Comentem aí em baixo se estiverem a participar! Beijinhos 





a Rafflecopter giveaway
Love,
the mermaid

11 comentários:

  1. Interesting post!

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou :)
    Esse vip card recebeste-o em casa?

    ResponderEliminar
  3. A participar :)
    Gostava muito de ir :D
    Beijinhooos :*

    ResponderEliminar
  4. Não vou, queria muito ir mas moro em SP.

    Beijos e já estou seguindo.
    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
  5. Também já recebi os meus *.*

    http://esbocosderimel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Em principio também vou.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Se conjugares com um ou outro acessório, vais ver que fica logo diferente. As riscas são super versáteis :D
    Não tens de agradecer, sabes bem disso até porque tens imenso valor no que fazes :)

    Vamo-nos ver :') YEEEEAH

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. esta feira, sem duvida que não é para mim. gosto de make, mas qb. mas depois fico à espera de um post sobre ela. tambem te vou seguir. beijinho

    ResponderEliminar
  9. Diverte-te muito lá :D
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar