The eyes of a Mermaid: #2 About the Mermaid

#2 About the Mermaid

Sou daquelas pessoas que demora 20 minutos a tomar banho. Eu acho que existem dois tipos de pessoas. Aquelas que não gostam de tomar banho, porque são preguiçosas ou assim, não sei; e aquelas que tomam banho porque enfim, that's life. E depois existo eu: que para mim tomar banho é tipo a melhor coisa que me pode acontecer durante o dia todo. Aqui por casa, os meus pais estão sempre a dizer-me que qualquer dia fico sem pele por tomar tantos banhos e tão demorados. 

Fonte:weheartit.com

Uma das coisas que está à imenso tempo na minha Wishlist é ter uma bomba da Lush. Para aqueles dias em que me apetece encher a banheira e relaxar. E já agora, outra coisa da minha Wishlist é ter uma garrafa da Voss, como aquela da imagem, por isso se souberem onde existe, digam-me nos comentários que vou ficar super feliz! E vocês? Que tem a dizer sobre isto? São como eu ou nem por isso? :D

Love,
the mermaid

37 comentários:

  1. Adoro um bom banho relaxante :) Também ando com alguma curiosidade em experimentar os produtos da Lush!

    http://www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. sou tal e qual!
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!!!! :D
    Eu também amooooooo tomar banhos relaxantes!!! É tudo mesmo!!! Não tomo sempre porque se não a minha mãe cortava-me a cabeça por gastar água xD Mas quando tomo encho tudo de bombas de banho ou sais ou coisas assim =)
    Devias mesmo comprar uma das bombas da Lush são muito muito boas e cheirosas, recomendo!!! Acho que agora na The Body Shop tem umas folhas de chá para o banho, também ando curiosa para experimentar..
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Banho é vida KKKKKK
    Um banho quentinho, relaxante naquele dia frio é tudo de bom!
    Seguindo o blog

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro banhos longos, sabe tão bem! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que ainda há outro tipo de pessoas: aquelas que têm preguiça de ir e depois têm preguiça de sair!! Eu tive uma bomba da Lush há algum tempo, era maravilhosa! Até escrevi sobre ela no blog :) beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. r: claro que podes participar!!

    ps: enviei e-mail
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu ando numa de experimentar só que são um pouquinho caros :/

    Quem não gosta de um belo, longo e perfeito banho?! :b

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Tomo sempre duche e nunca demoro mais de 5minutos! Não gosto muito de gastar água à toa mas confesso que um banho relaxante, de vez em quando, sabe tão bem! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Great post:)

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  11. Eu odiava tomar banho em criança (apesar de depois não querer sair de lá), mas agora é dos melhores remédios! :p

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/05/everybody-here-was-someone-else-before.html <-- NEW POST!!

    ResponderEliminar
  12. Por acaso também procuro essas duas coisas! As lojas da Lush agora estão cada vez menos acessíveis. :|

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Eu sou mais daquelas do "duche diário" e está a andar. Bem... na verdade, a "tampa" da minha banheira está partida e mesmo que quisesse não podia tomar um belo banho de imersão. :D brim

    ResponderEliminar
  14. Também adoro tomar banhinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 20 million visits, 193 Country in the World! and more than 20,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    Thank you for following my blog - it is greatly appreciated! :o)
    i followed your blog, please follow back
    ++++++++++++++++
    Get a special price for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142818874513169594.png
    ++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 20 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Obter um preço especial para o seu blog! com elogios
    Cumprimentos
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142818874513169594.png

    ResponderEliminar
  16. Olá, desafiei-te para uma Tag,
    Quando responderes diz-me sff  
    Beijinhos.
    http://forgirls-ines.blogspot.pt/2015/05/tag-thats-true.html

    ResponderEliminar
  17. Também sou assim ahahah É o nosso momento de relaxar :)
    Beijinho
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Um bom banho sabe sempre, sempre bem :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Eu também demoro os meus 15/20 min.. :b
    Sabe tão bem..

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  20. Não aguento demorar tanto tempo. Sou muito prática, demoro cerca de 10min a tomar banho e a meter o creme hidratante logo a seguir :)

    ResponderEliminar
  21. eu quero muito experimentar produtos da lush :)

    ResponderEliminar
  22. não sei se já descobriste ! mas essas garrafas compram-se no jumbo!! tenho uma igual :D
    beijinhos! sou uma nova seguidora!!

    beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Eu sempre tomo um banho muito rápido, mais por querer poupar agua mesmo haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. I wish I had the time for regular bubble bath. Lovely post. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  25. Já eu sou de duches bem rápidos. Mas de quando em vez, não dispenso um bom banho relaxante de banheira.

    ResponderEliminar
  26. Obrigada! ♥
    Acho que uma das melhores partes do meu dia é sem dúvida a altura do banho!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro tomar banho, também é uma das melhores partes do dia =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. r. boa sorte para arranjares emprego na tua área! Estou a torcer por ti! :)

    ResponderEliminar
  29. Eu sou igual, demoro imenso tempo a tomar banho o que gera algumas brincadeiras por parte dos pais, haha. Eu gosto imenso de relaxar enquanto sinto a água, e outra coisa é que só tomo banho com água mesmo quente. Sério, eu adoro a sensação. E, após terminar o longo banho, ainda fico parada enrolada na toalha durante alguns minutos, pareço uma estátua, hahaha.
    Eu tenho uma bath bomb de chocolate que ainda está à espera de ser usada, mas eu decidi que sou a vou experimentar no dia certo (um dia estilo spa em casa, haha). Quanto à garrafa, não sei onde a podes adquirir numa loja física /:

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Um bom banho faz milagre ! "tira muito peso de cima de nós!"
    ♥ CAT

    ResponderEliminar
  31. Gosto tanto de tomar banho!!! ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  32. Thank you so much for dropping by my place and leaving such a nice comment. Followed back on GFC #236 Please keep in touch.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar