The eyes of a Mermaid: A Maria Vaidosa by Inocos | Review

A Maria Vaidosa by Inocos | Review

Olá olá! Estava ansiosa por vos mostrar isto, confesso! Tinha este post na lista de "próximos posts para o blog" já a bastantes dias. Desde da Expocosmética, vá. Vim então mostrar-vos dois vernizes da gama A Maria Vaidosa by INOCOS. São 6 cores diferentes, todas em neon. Para quem não conhece mas quem é que não conhece?! A Maria Vaidosa, ou melhor, a nossa querida Mafalda Sampaio, fica aqui o link para o canal e blog dela! Tive oportunidade de a conhecer na Expocosmética, no lançamento dos vernizes, e ela é mesmo um amor. Sem dúvida que merece todo o mérito que tem tido até agora. 


Eu nem sou muito de usar vernizes nas unhas, sou sincera, porque sou uma preguiçosa no que toca a isso. Mas apaixonei-me mesmo por estas duas cores que vos vou mostrar a seguir. Podem não acreditar mas o Coral, já tem muito pouco verniz ahahah, vou ter de ir adquirir o segundo. Já estou a imaginar que vai ser a minha cor preferida para o Verão.


O Coral é o que eu tenho nas unhas agora (para variar), mas também adoro o Violeta e depois se quiserem posso mostrar-vos como fica nas unhas, deixo uma foto no Facebook. Basta duas camadas nas unhas e fica uma cor mesmo bonita. Nas minhas unhas aguentam cerca de 3/4 dias sem descascar, o que acho ótimo :) 

Se ainda não adquiriram o vosso, podem encontrar aqui ou em lojas Carlos Santos. Penso que também existem nos supermercados. Ah, e para quem já tem o seu e ainda não deu por ela, na parte de traz tem um pequeno passatempo! Para participarem basta publicarem a vossa foto e do verniz ou das unhas com a hastag #amariavaidosabyinocos e identificar a A Maria Vaidosa e a INOEH, as 5 fotos  com mais gostos ganham a coleção inteira :)


Espero que tenham gostado! Beijinhos!

Love, 
the mermaid

20 comentários:

  1. São muito giros.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o púrpura !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quero ver se compro o roxo, até agora foi o que mais gostei ;)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto do primeiro :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O violeta parece ser giro. Deve ficar mesmo bem nas unhas c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum, mas gostava de experimentar o roxo!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei também o violeta e adoro mesmo! A cor é linda mesmo.
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    Sorteio | Giveaway

    ResponderEliminar
  8. r: também não te vi por lá querida.
    arrependi-me de não ter comprado nenhum verniz dessa gama para experimentar. um dia destes compro.
    beijinho.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adorei os vernizes , são lindos :)
    beijinhos xx

    http://demimprati-fs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro as cores :) Eram essas que eu compraria :)
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Lindos os esmaltes, o verniz é super brilhoso! Gosto muito dessas cores. Beijo!
    www.belatriz.info

    ResponderEliminar
  12. Tenho ouvido falar muito bem destes vernizes :) terei de os experimentar em breve eheh

    ResponderEliminar
  13. Hello,

    Oh, very nice color ! :D

    Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

    ResponderEliminar