The eyes of a Mermaid: Always by my side

Always by my side

Olá a todos!

Já à algum tempo que ando para aqui a magicar fazer este post, mas nunca me surgiu assim nada que realmente ficasse como eu queria. Bem, até hoje! Apresento-vos então, os vários objectos que tenho sempre ao meu lado quando estou a navegar pela blogosfera, a ver uma série, ou simplesmente no Instagram. 


Tenho sempre um scrunchie ou um totó porque quando estou no pc ou assim gosto de estar com o cabelo apanhado. E o baby lips tem de andar sempre comigo pois estou sempre os os lábios secos, e este em especial faz maravilhas. 

Não vou para nenhum lado sem o meu telemóvel! É verdade, é um vício meu que tenho desde pequena. Não o largo para nada, e portanto é outro dos essenciais que tem de estar sempre por perto.

A minha agenda e uma caneta, pois considero-me uma pessoa muito organizada e adoro ter tudo apontadinho. Esta agenda é da Kimmidoll e foi-me oferecida na Expocosmética.

Estes são os meus essenciais. Não os dispenso por nada! E os vossos, quais são? :) beijinho

Love,
the mermaid

21 comentários:

  1. Os meus são mais ao menos os mesmos e àgua. Ando sempre com uma garrafa de água atrás de mim para todo o lado. Beijinho
    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não tenho nada que ande comigo quando estou no pc. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  3. Uso praticamente as mesmas coisas hihi.
    O pc é igual ao meu :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também são quase todos os meus :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Arranjas tudo muito bem! As minhas coisas andam sempre de um lado para o outro. Tenho o pc igual :P

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estás melhor do que eu que a esses essenciais ainda junto mais uns quantos. Acabo por andar cheia de tralha sempre atras :p
    Beijinho

    http://venuseumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também ando sempre com o meu Baby Lips.
    Xoxo.

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O telemóvel é de certeza ;p água e não mutio mais ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho que andar sempre com um elástico para o cabelo atrás de mim; batom de cieiro e água :)

    ResponderEliminar
  10. Eu costumo ter uma garrafa de água perto de mim, além desses itens!! Só não costumo andar com fones atrás :)

    ResponderEliminar
  11. Também ando a usar essa agenda! :p
    Eu ando sempre como telemóvel, phones, elásticos de cabelo e pouco mais :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  12. Havias de fazer um post a mostrar as aplicações :3
    Muaahah gostei :P
    Já eu ando com as mesmas coisas que tu menos o portatil tenho o tablet para vir atrás de mim, tenho as chaves do carro, e papelada ahah :3
    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  13. Também são os meus essenciais. :)

    ResponderEliminar
  14. R: Sim, eu percebi :) Eu gosto de ter sempre uma garrafa de água na secretária. Já o batom do cieiro não costumo ter comigo!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  15. O telemóvel e os fones, para mim, são indispensáveis!
    Beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tal e qual , também levo comida porque estar ao pc dá-me sempre muita fome eheh !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. ahahah, os meus essenciais são exatamente os teus ! adorei !
    <a href="http://beauty-in-distress.blogspot.pt”>Beauty, in Distress</a>

    ResponderEliminar
  18. O telemóvel! Não vivo sem ele!
    Beijinhos ❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar