The eyes of a Mermaid: Elvive Óleo Extraordinário L'OREAL | Review

Elvive Óleo Extraordinário L'OREAL | Review

Olá a todos,

Trago-vos uma pequena review de um produto que ando a adorar da nova gama de óleo extraordinário da Elvive. O shampoo e o amaciador. 


Eu sou muito esquisita no que toca a produtos de cabelo, porque o meu cabelo não se dá propriamente bem com qualquer coisa. É extremamente seco e volumoso, o que faz com que o tenha de hidratar o máximo possível. Já usava a mais de 3 anos sempre o mesmo shampoo/amaciador, da Pantene - caracóis perfeitos. E não o trocava por nada, pois o meu cabelo só ficava como eu queria com aquela gama. Mas... Decidi arriscar nesta nova gama pois já tinha lido coisas muito boas sobre ela. O que vos tenho a dizer? Bem...


O shampoo é muito, muito, mas muito cremoso. Não sei se podem ver na imagem, mas tem brilhantes. O que deixa o cabelo seco e sem brilho (como o meu) cheio de brilho e cor! E é isso que eu adoro nele. O cheirinho na minha opinião é super simples e suave. Depois da terceira lavagem já comecei a notar diferenças no meu cabelo - começou a ficar mais suave e notava-se que estava mais hidratado. Ainda não experimentei a máscara, só uma amostra, mas não deu para perceber bem se atua como promete. Mas até agora, o shampoo e o amaciador convenceram-me!

21 comentários:

  1. Eu tenho usado o amaciador e virou um favorito! O champô já tenho medo de utilizar por ter raiz oleosa, e planeio experimentar o de arginina... Mas esse amaciador vai ser o meu eleito nos próximos tempos sem dúvida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda ando à procura do shampoo perfeito para o meu cabelo. Como não tenho caracóis nem o teu liso, torna-se complicado... Ultimamente ando à procura de um que me dê mais definição ao ''caracol'' e que hidrate ao mesmo tempo. Essa gama parece ser boa, pelo menos no que toca a hidratação.
    Beijinhos Rafaela ♥

    ResponderEliminar
  3. Ainda não testei essa gama!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas também sou como tu, quando encontro algo de que gosto, mantenho isso :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei um desta gama e fez-me imensa caspa :( talvez este seja melhor

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também tenho o mesmo problema que tudo. Assim que acerto com um champô, não quero outra coisa! Tenho que experimentar este, o meu cabelo é super encaracolado
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei essa linha, mas será certamente a minha próxima compra :D
    Beiinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou mesmo como tu! Quando encontro algo que me 'sirva' dificilmente mudo porque tenho receio que o meu cabelo não se dê com ele :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. às vezes uso esse champô, ando sempre a variar, e gosto muito! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  10. Bom vai ser a minha próxima compra, porque tenho palha na cabeça ahah não sei mais o que fazer para o hidratar. O meu cabelo dá nós nas pontas, o fio de cabelo mesmo, Isto é mesmo estranho xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro! Já tinha planeado a minha review dessa máscara :P
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Vou experimentar, o meu cabelo é como o teu xp

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei essa marca mas dou-me muito bem com os da Garnier !
    love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  14. Essa marca não foi boa para meus cabelos. Aqui no Brasil tem muitas opções legais para quem tem cabelos secos, cacheados e afro.
    Eu sempre compro marcas diferentes para o cabo :)

    Xoxo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da review! Adorei o teu blog :) Sigo! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Obrigada! ♥
    Quero imenso experimentar essa gama!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia esta gama, mas preciso definitivamente de uma amaciador mais nutritivo.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  18. Eu por acaso dou-me super bem com a Garnier ! :)
    r. A capa para o edredão foi não mais que 13€ ! bem baratinha

    ResponderEliminar