The eyes of a Mermaid: A banda sonora da tua vida | Blogger Summer Challenge

A banda sonora da tua vida | Blogger Summer Challenge

Esta é um bocado difícil responder. Pelo menos para mim, pois a música é algo bastante presente na minha vida. Escolhi trazer-vos uma música que me arrepio sempre que ouço, e que sem dúvida é uma das minhas preferidas intemporais, desde que me lembro. Além de que a letra me diz imenso, e tem tudo a ver comigo. E a vossa, qual é? Se responderam ao desafio de hoje, deixem o link nos comentários para eu ir cuscar. Beijinho






11 comentários:

  1. adoro tanto esta musica!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito de Beyoncé, mas as minhas favoritas dela são XO, Halo e If I Were A Boy :)

    ResponderEliminar
  3. Já eu escolhi tantas músicas!
    Adoro esta música da Queen B :)

    ResponderEliminar
  4. esta música da Beyoncé é simplesmente qualquer coisa! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♡

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia xD não é o meu género de música, deve ser por isso xD

    ResponderEliminar
  6. Adoro imenso esta música! Confesso que não sou capaz de escolher apenas uma música para a minha vida inteira eheh
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Meu deus essa musica é tão ♥♥♥
    Não sou capaz de escolher apenas uma musica,principalmente da Queen B mas se tivesse mesmo de escolher talvez a Halo

    min,
    cruel velvet

    ResponderEliminar
  8. Também me arrepio sempre que a ouço, é tão, tão boa! <3

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  9. É impossível ser indiferente a uma música da Beyonce!

    R: Eu uso a paleta praticamente todos os dias e adoro!

    ResponderEliminar