The eyes of a Mermaid: Cinderella | I suggest you

Cinderella | I suggest you

Achei que este filme merecia uma espécie de "review". Para quem é uma romântica incurável (tal como eu), adora as princesas da Disney (como eu), e ainda acredita em finais felizes (como eu), vai amar este filme. E para quem não gosta, também. Pelo simples facto de que o filme está espectacularmente bem concebido. Na minha opinião claro. Não pensem que isto é filme pra crianças, pois é uma bonita história de amor e drama, ok? 

A história está idêntica à original em desenhos animados, mas o argumento está sem dúvida qualquer coisa de incrível. Os personagens fazem-nos acreditar que a história é mesmo real, sabem? Para não falar das paisagens, decorações, trajes e espaços fantásticos nos quais podemos encontrar durante todo o filme. Digo-vos, acabei o filme com o coração cheio, como se fosse uma criança a ver um filme de bonequinhos! Deixo-vos aqui o trailer, para quem tiver curiosidade dar uma espreitadela. Quem já viu o filme? Gostaram?


 
P.S: obrigada a todos que me deram sugestões de séries, vou experimentar algumas que me deixaram curiosa, depois digo-vos o que comecei a seguir! Beijinho :)

15 comentários:

  1. Já me senti tentada a vê-lo, no entanto, penso logo: nah isto não é para mim, já sou adulta! Mas agora com esta crítica positiva acho que vou ganhar coragem e tirar um tempo para vê-lo. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. r: vais ver que vais adorar :D
    Quero muito ver esse filme :b

    ResponderEliminar
  3. Amei o filme, o vestido dela era perfeito ♥
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já está no warez, tenho de cuscar^^

    ResponderEliminar
  5. Vídeo maravilhoso amei a postage, blog lindo seguindo
    sucesso.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito da Disney, ainda não vi esse filme, tenho de ver :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu já o vi e gostei, mas como sou viciada em filmes da Disney não é de estranhar.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi. Mas também admito que, ao contrário da maioria, nunca fui obcecada com filmes da disney :p

    ResponderEliminar
  9. De acordo com o que disseste se calhar até ia gostar deste filme *o* ~
    Gostei do Blog &' segui.

    Maffalda Cunha,
    http://maffaldacunha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fui vê-lo ao cinema quando saiu, adorei! É um belo filme! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/review-bq-aquaris-e6.html VISITA O ÚLTIMO POST! :)

    ResponderEliminar
  11. segui o teu blog ehehe. gostei do post :) ja foi ver ao cinema esse filme qando saiu.
    beijinhos, sandra.
    Color-S

    ResponderEliminar
  12. Não sei porquê mas eu começava a rir quando lia o "(como eu)". Eu não fiquei muito interessada em ver quando ele foi anunciado, mesmo que tenha lá um ator do meu interesse (hehe). Acredito que o filme tenha um cenário lindíssimo, sem falar nos trajes das personagens, mas na altura em que saiu uma colega minha foi ver e não gostou. Depende das opiniões, não é? Talvez um dia me lembre e vá ver >3<

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. I forgot about this film! I will add it to the list and hopefully watch it soon :)

    Sarah | sarahanne14.blogspot.com

    ResponderEliminar