The eyes of a Mermaid: Favoritos do mês | Blogger Summer Challenge

Favoritos do mês | Blogger Summer Challenge

Pessoal. Decidi trazer-vos mais um (e último) tema do Blogger Summer Challenge, que o Jota e a Olívia prepararam com todo o carinho. Os meus favoritos do mês de Junho. Coloquei-os por categorias, para ficar mais apresentável para vos poder mostrar:

Música


Séries


Supernatural - já acabei a série, e estou ansiosa que chegue Outubro para ver a 11º temporada! Fiquei rendida a todos os personagens, e à história em si.


Orange is the New Black - muitos de vocês recomendaram-me esta série, e eu estou a gostar, apesar de não ser nada do meu género. Adoro a personagem "Poussey".

Blog



O blog sleepy deer, da -fume, tem-me deliciado e sem dúvida que é um dos meus favoritos deste mês.

Make Up/Beleza

 BB cream Garnier
Lipliner Essence 
Eyeliner Waterproof Catrice
Toalhitas desmaquilhantes Garnier


Moda


Estas sapatilhas da Primark, custaram 9€. Foi um achado, do meu namorado por acaso! Ele mal as viu disse "olha estas, experimenta vais ver que ficam giras" e eu adorei-as. São todas pretas, e a sola branca (bastante alta). A minha cara! 

E pronto, são estes os favoritos que tenho para vos mostrar. Se quiserem que faça um post mais aprofundado sobre algum dos produtos de beleza/make up, digam-me nos comentários :) e os vossos favoritos quais são? Beijinhos!

35 comentários:

  1. I really want to start watching orange is the new black! It sounds like a really nice series :)

    Sarah | sarahanne14.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Comecei há pouco tempo a ver supernatural e adoro!, o meu blog favorito é o Heaven Rose e as sapatilhas são muitoooooooo girassss ;)


    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro Orange is the New Black :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro "Orange is The New Black", é tão viciante :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Ando para ver essa segunda série há imenso tempo, mas ainda não o fiz! Sempre que leio algo sobre ela, lembro-me que devo estar a perder algo mesmo giro! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  7. Também adoro a Poussey! Acho-a tão querida :)

    ResponderEliminar
  8. Confesso que nunca vi nenhuma das séries mas estou curiosa com Orange is the New Black.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parece que tenho que ir dar uma voltinha à primark a ver se encontro essas sapatilhas... Adoro-as! São super giras, o teu namorado fez mesmo um mega achado.
    Em relação ao supernatural, eu também vejo a serie, e ando com ela de tras para a frente desde setembro, e só vou na 4ª temporada. Isto graças à escola não anda para a frente, felizmente agora estou de férias, mas não me tem apetecido muito ver. Um amigo meu que começou a ver no mesmo dia que eu já vai na 7ª temporada, nunca mais o apanho...
    E tu quando começaste a ver? E a série é gira? Qual a temporada que mais gostaste? Estou super curiosa!
    Beijinhos grandes.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Post giro ;) queria ver a série Orange is the new black mas as legendas estão mal, no local onde costumo ver ;)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O blog da -fume é mesmo muito bom!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Adoro adoro essa música da Lorde! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♡

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas as músicas e claro essas sapatilhas lindas. Que foi realmente um achado, mas bom. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. coisas giríssimas*
    http://carina-ventura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. oh mermaid, essa imagem que aparece do vídeo do "orange is the new black" é que... xD

    r: são tãããão boaaaas!!! comprei-as por urgência (alerta fome!) e apaixonei-me!

    ResponderEliminar
  16. Aii essas sapatilhas, o que é que tu me foste mostrar *-*

    ResponderEliminar
  17. Sempre adorei a série Orange is the new black :)

    ResponderEliminar
  18. As sapatilhas são tão giras !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Também ando a ver Orange is The New Black e estou a adorar!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  20. Adorei os teus favoritos, principalmente o lápis de lábios da essence, tenho-os todos e são um dos meus grandes vícios! :)
    Um beijinho

    http://bynanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. R: Oi linda, eu compro os tudo da marca Essence na WELL'S no continente. Sim existe um lápis nude, tem o nome de "In The Nude" e digo-te já que é lindooooo. Brevemente vou fazer um review de todos os lápis da Essence que tenho, cada cor é mais linda que a outra.
    Um beijinho Guapa! :)

    http://bynanie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Olá linda, olha também ando a ver a série Orange is the new black e adoroooo, vou falar dela nos meus favotitos este mês claro <3
    As sapatilhas são lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Gostei dos teus favoritos! Também gosto imenso desse BB cream da Garnier e tenho bastante curiosidade pelos lipliners da essence tenho mesmo de experimentar :)
    Beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro esse bb cream! E as sapatilhas são super giras princesa! :) <3
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  25. Adoro o teu blog, andei por aqui a vê-lo, parabéns :)
    O bb cream e o eyeliner são iguais aos meus, adoro também!
    As sapatilhas são simplesmente lindas!!!!

    Vou seguir o blog
    xoxo

    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Orange is the new black é bom demais :)
    * Sigo

    ResponderEliminar
  27. Olá! O pincel face 101 da kiko custava 13 mas agora está em promoção e custa 7,90 euros :)
    Beijinhos

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. R: Confesso que o Butterfly Effect nunca me despertou interesse mas vou lhe dar uma oportunidade, pelo menos ao primeiro, é claro. 500 days of Summer já comecei a ver há uns tempos mas não me estava a despertar interesse e por isso parei de ver, talvez um dia volte a ver. A mulher do viajante do tempo, INK, project almanac, time lapse e coherence já estão agendados para ver mais tarde. Deixa o amor entrar vi, curiosamente, ontem à tarde e gostei bastante. Obrigada pelas sugestões.

    ResponderEliminar
  29. Eu nem sei por onde começar, porque quero dizer muita coisa mas ao mesmo tempo estou sem palavras. Não sei descrever, eu simplesmente fiquei contente quando vi que o Sleepy Deer é o favorito do mês de alguém, e logo da Arcanjo! /FEELS
    Eu estava a ler no telemóvel quando apareceu a notificação e eu fiquei curiosa quando li, imaginei a quantidade de possibilidades; e deparo-me com isto, haha, nem sabes como foi a minha reação. É que para os outros pode não parecer grande coisa, mas, para mim, ser blog favorito de uma blogueira que eu adoro é algo DEMAIS!
    Agora falando do post:
    Gostei da música, jkdhgksjd <3
    Quanto às séries, devo começar a ver OITNB?
    Hehe, e agora o meu blog. SOS, reparei agora que escreveste "dear", haha. É "deer".
    Outra coisa, é assim que o layout aparece no teu pc? Com essas bordas verdes/azuis? ;-;
    Lipliners são <3 Esse é bom? Adorei os produtos favoritos :3
    SOS, eu quero umas assim também, QUE LINDAS *o* Mesmo que fosse ficar ainda mais alta do que já sou o_
    Adorei <3

    OBRIGADA <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Olá Rafaela, tens de experimentar as toalhitas desmaquilhantes da primark são super baratas e têm uma qualidade boa ;)

    Beijinhoss!

    ResponderEliminar
  31. Adorei as sapatilhas ! ♥
    http://laceandfur.blogspot.pt/

    ResponderEliminar