The eyes of a Mermaid: Snapchat time!

Snapchat time!

Já tinha experimentado a aplicação quando saiu, mas sinceramente não percebi nada daquilo e por isso desinstalei novamente e nem quis saber. Mas a pouco mais de dois meses, voltei a instalar o Snapchat por curiosidade de saber como aquilo funcionava, e até que gostei. Costumo seguir por lá algumas das youtubers e bloggers que mais admiro, porque adoro ver o que elas andam a fazer no dia a dia.

Porque acho que é a única app (que se pode considerar uma rede social) em que não há muito por onde colocar filtros, ou editar vídeos, seja o que for. O que faz com que sejamos muito mais "nós". Portanto, sim, é um ponto bastante positivo. Uma coisa que costumo dizer ao meu namorado é "não te preocupes que é para o snap" e ele já sabe que não vale a pena estar com trabalho a arranjar o cabelo... Acho que vocês já sabem que fazer snaps é mesmo ser o mais engraçado e random que se conseguir ser, então ya, aí está a piada. Deixo-vos aqui alguns dos snaps (só em fotografias, mas também costumo fazer em vídeo), para quem tiver curiosidade do que costumo lá por.



Se também tiverem snap deixem-me os vossos aí em baixo, que terei todo o gosto em vos adicionar! Digam-me também a vossa opinião sobre o Snapchat, que estou curiosa de saber se é a mesma que a minha. Beijinhos!

P.S: gostam do que andei praqui a mudar no blog e na página de facebook?

19 comentários:

  1. Eu instalei hà uns meses mas também nao percebi grande coisa por isso acabei por desinstalar.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro completamente o snapchat. Acho que o melhor que se pode fazer c ele é mandar fotos estúpidas e muito feias aos melhores amigos ahah c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sandra544
    bjs :) http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o snapchat ;) Ao início quando ele saiu eu não percebi o seu propósito, mas agora que tenho lá amigos passamos a vida a mandar caretas uns aos outros ahaha :3

    Bjs, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o snap! Parto-me a rir com as ftgs que os meus amigos me mandam! :) x

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca foi uma app que me despertasse interesse/curiosidade

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que não ligo muito a ela, nem percebo sinceramente o interesse.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. I've never used a snapchat, but my brother is all about it. Must be fun.

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
  9. Eu não uso o snapchat, como o meu telemóvel não tem câmara frontal é mais complicado...
    Também estou a pensar fazer umas alterações ao blog, queria tirar a barra lateral e fazer um design semelhante ao que fiz quando criei o blog..

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  10. adoro o snapchat, passo lá a vida ahaha :D
    Beijinhos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não gosto nada do snapchat, se calhar é porque ainda não percebi muito bem a dinâmica daquilo. Mas acho que o instagram e o whatsapp fazem bem a vez do snapchat, nunca percebi a lógica de partilhar imagens que durem pouco tempo e depois se apagam.... não percebo. Mas nada contra quem usa, cada um deve usar as aplicações que mais gosta :)

    Beijinhos,

    Sorvete de Framboesa

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro o snapchat :p só tenho pena que gaste tantos dados móveis. Tenho mesmo que mudar para uma rede com snapchat ilimitado! :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  13. Sabe velho tentando mexer na internet em geral? É assim que me sinto tentando entender esse tal de Snapchat Hahaha
    Mas, de qualquer forma, estão todos falando tanto e tão bem dessa rede social que eu estou prestes a tentar de novo! :P

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. já te tenho adicionada por lá ;)
    eu no inicio tb nao percebia nada, mas depois "it grows on you" :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  15. Good post!

    Let me know if you'd like us to follow eachother and keep in touch?
    Come visit →PANAMA ASTI

    Have a nice day !

    ResponderEliminar
  16. Eu também dei uma chance a esse app há pouco tempo, e adoro, apesar de que nos últimos dias não ando a usar. Também uso para acompanhar algumas youtubers, e concordo com o que tu dizes sobre sermos mais "nós". O ponto é que eu só envio fotos derp caso use a câmara frontal, haha. Vou-te adicionar :3


    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. R: Parece-me uma boa ideia, acho que vou fazer isso.

    ResponderEliminar