The eyes of a Mermaid: Sugestões precisam-se

Sugestões precisam-se

Pessoal. Acabei de ver a série Supernatural, tal como já vos tinha dito no Snapchat (para quem não me segue, o meu nome é bugoncalves) e vou ter de esperar que renovem para a 11 temporada, que só saí em Outubro. Adorei o final da 10 temporada, como alias, adorei toda a série desde inicio. Todos os personagens estão muito bem conseguidos! Adoro principalmente o Dean e o Castiel.

Uma vez fiz um post (podem vê-lo aqui) com sugestões de séries para vocês, mas desta vez preciso que me dêem sugestões a mim! Já tentei ver GOT, mas sinceramente não voltei a ver desde a 4 temporada, fartei-me um bocado. Para além de estar a espera que renovem Supernatural, também estou a espera de Once Upon a Time e Faking It. Também já vi LOST e The Secret Life of the American Teenager, mas estas já estão ambas completas. Então, digam-me o que ver, please! Beijinho,

(img. retirada do Tumblr)

Love,
the mermaid

18 comentários:

  1. Eu gosto muito de Orange Is The New Black! :)

    ResponderEliminar
  2. Uma serie "antiga" de 2008 mas que é transmissível de geração para geração. Não sei se conheces mas 90210 (5Temporadas) e retrata um grupo de amigos do secundário até ao fim da faculdade, acompanhando vários problemas da adolescência até à vida "jovem adulta". Espero que gostes da ideia/sugestão :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. Olá linda eu estou a adorar Reign, não sei se faz muito o teu estilo, mas é uma serie muito boa. Acho que a 3 temporada começa agora em Outubro. Outra serie que adoro é pretty little liars, mas tudo depende do gosto de cada pessoa. Espero ter ajudado :)
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro series! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. orange is the new black e skins são duas grandes series! e se gostas-te de faking it experimenta ver Awkward a série é hilariante e vale mesmo a pena veres!

    ResponderEliminar
  6. Não se vais gostar mas, mesmo assim aconselho-te o Sexo e a Cidade (que amei a série do início ao fim), The Middle e Younger.
    r: Pois. Isso deve ser a única parte positiva de tudo o que é mau: crescer. bjss

    ResponderEliminar
  7. Eu cansei-me de Supernatural xD e tenho uma lista enorme de séries que vejo...ora bem vou tentar eleger as que mais gostei:
    One tree hill, The walking dead, Parenthood, Two broke girls (de rir), the arrow, Grimm, depois há TVD, The originals, Beauty and the Beast...bom fico por aqui, tudo depende dos teus gostos...mas eu cá vejo quase todos os géneros ;)
    Kiss

    ResponderEliminar
  8. ah e mais dois clássicos 90210 e Gossip Girl xD

    ResponderEliminar
  9. Por acaso supernatural foi daquelas séries que acabei por deixar a meio, aborreceu-me um pouco xD Eu vejo imensas séries, uma que adorei ver foi sem dúvida Misfits, é britânica e é super divertida, experimenta ver o trailer! Não sei se faz o teu género. Ultimamente ando a ver Wayward Pines que é uma série cheia de mistério caso gostes! Também é muito boa. :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  10. Bem, mereces um "parabéns" por ainda conseguires desfrutar de Supernatural haha! Sinceramente acho que a série já devia ter sido cancelada há imenso tempo. Estão a esticar a história de tal maneira que já começa a cair no ridículo. Como vejo muitas não vou estar a escrevê-las todas, mas se quiseres podes ver a lista de séries que acompanho aqui. Espero que gostes de alguma :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  11. Eu estou neste preciso momento a ver gossip girl. Já é o quarto episódio de 40 minutos, seguido. Por isso, recomendo-te completamente. Mas ficas já avisada de que vicía c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olha, eu recentemente comecei a ver muitas séries (eu sou mais de anime e doramas). Enfim, sei bem como é isso com GoT, eu nem estou a acompanhar a quinta temporada e nem sei explicar o porquê. Bem, eu recomendo Bates Motel, é a série que estou a ver agora e que basicamente fala sobre o processo de evolução e as experiências na adolescência que contribuíram para a perturbação do Norman Bates (personagem dos filmes Psycho, que deve conhecer). Ou seja, é uma série sobre os acontecimentos antes do filme. Algo assim. Para além de Bates Motel, recomendo My Mad Fat Diary, bem, não que seja uma série fantástica, aliás, nem sei como é que consegui ver essa série visto que NÃO faz nada o meu género, mas eu vi, e aguardo a quarta temporada. Eu até que gostei, sabes? Dei muitas gargalhadas com aquilo. É bom para descontrair. Uma série que eu super recomendo é Breaking Bad. É absolutamente genial e tornou-se das minhas séries favoritas (talvez a única). Para além dessas, tens aquelas que todos falam tal como American Horror Story (que eu acho que foi perdendo um pouco), Gotham, Flash e assim. Outra série que recomendo mas que já deves ter visto é Dexter, e também Mentalista. Praticamente, recomendo maior parte das séries policiais, agora estou a acompanhar Stalker. Bem, como podes ver não conheço muitas séries, se pedisses recomendações de animes eu fazia-te uma lista impecável, haha. Enfim, existem mesmo muitas séries boas. Acompanho maior parte aqui: http://megafilmeshd.net/series/

    Que comentário enorme, desculpa, kkk >3<

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. O engraçado é que enviei o comentário e agora lembrei-me de outras séries que talvez gostasses, haha.

    ResponderEliminar
  14. Se gostas de sobrenatural de certeza que vais adora Penny Dreadful, é das minhas séries favoritas! x

    ResponderEliminar
  15. Downton abbey é muito bom, se bem que deixei um pouco de ver por causa da 5ªtemporada de Got, mas vou voltar sem duvida :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Orange is the new black!!!! Wayward Pines! Alias! ♥♥♥

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. as minhas favoritas foram Roswell, Fringe, e Prison Break.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  18. orange is the new black, awkward, gossip girl, pretyy little liars, friends.... :) Se queres de comedia vê friends, acredita em mim, é a serie mais engraçada de sempre!! xD
    adorei o teu blog, segui! :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar