The eyes of a Mermaid: Summer Wishlist

Summer Wishlist

Se viram o titulo e acharam que era uma wishlist de roupa ou de produtos, sorry, não é de todo. Decidi fazer algo diferente. Uma espécie de lista de coisas que quero fazer este Verão. Sabem o que me faz lembrar esta wishlist? Aquela música dos desenhos animados Phineas e Ferb! Ahah

Assim posso organizar aquilo que quero fazer, e ao mesmo tempo dou-vos ideias! Se alguém quiser fazer este "desafio" comigo, terei todo o gosto em ver o resultado depois, portanto deixem aí nos comentários se fizerem!


Visitar uma cidade que nunca visitei

Gostava imenso de ir a Sintra, ou Ponte de Lima, ou a Évora, ou a Coimbra, não sei. A Lisboa já sei que não vai dar para ir este ano, em principio. Mas quero imenso visitar uma cidade, com uma mochila as costas e farnel. 

Acampar

Quero acampar com o meu namorado, pelo menos um fim de semana. Não faço é ideia onde. Se tiverem sugestões de parques de campismo ou assim aqui do Norte, digam-me sim?

Ver o pôr do sol na praia

Estar na praia até as 20h é algo que sempre adorei fazer desde pequena. Aquela ânsia de saber que a seguir  vamos poder ter um jantar sossegado, e ver toda a gente a ir embora da praia e ainda ficarmos a tirar fotografias engraçadas ou a tomar banho no mar aquelas horas, remete-me imenso para a minha infância, e eu adoro fazer isso.

Fazer algo inesperado num dia inesperado

A melhor coisa que me podem fazer é convidarem-me no dia anterior "olha amanhã põe-te pronta a x horas que vamos ao Gerês" ou "logo a noite vamos ao cinema e jantar fora" por exemplo. Sabe tão bem fazer planos assim! 

Fazer um churrasco

Quem teve a ideia foi o meu pai. Já o ano passado juntamos os meus pais e a família do meu namorado e fizemos um pequeno churrasco. Este ano há-de ser cá em casa.

Gravar Vlogs 

Tudo bem que a qualidade não será a melhor, já que tenho de usar a câmara do meu telemóvel. Mas acho que o primeiro nem ficou assim com tão pouca qualidade pois não? Quem não viu, pode vê-lo aqui. Vou tentar gravar sempre que fizer alguma coisa de interessante para vos mostrar, ok?

Ver o nascer do sol

Não interessa onde, eu quero é ver o nascer do sol. É algo que já não faço a imenso tempo, mas que este Verão é sem dúvida algo que vou fazer. 


33 comentários:

  1. Também são coisas que não me importava nada de o fazer este verão :p

    ResponderEliminar
  2. Por no sol na praia é top! Boas escolhas e algo para inovar o Verão, gostei e é fixe porque transmites essa ideia para os teus leitores ehehe
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. r: aii, eu adoro dormir :D não é tempo desperdiçado nada :p se não, não aguento o resto do dia xD

    ResponderEliminar
  4. Adoreiii :o, vou tentar fazer algumas coisas heheh ;33
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  5. concordo com tudo, e adorava fazer tudo. especialmente a parte do "Fazer algo inesperado num dia inesperado"

    ResponderEliminar
  6. Eu tmb tenho uma bucket list com actividades para fazer este verão. :)

    Força nisso! :D

    ResponderEliminar
  7. ja acampei e adoro e nao trocava por nada,e uma experiencia muito boa :D quanto aos churrascos acho que a minha familia faz desde sempre no verao .
    ai sim? ando louca para comprar um dos lip liner da essence
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Adorei essa wishlist!
    Acampar e conhecer lugares novos mochilando são as coisas que eu mais tenho vontade de fazer! ♥

    ResponderEliminar
  9. Não me importava de fazer isso tudo! Adiciona a essa wishlist o encontro de bloggers :D <3
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  10. Sou o tipo de pessoa que gosta de ter tudo organizado, portanto também gostava de "fazer algo inesperado num dia inesperado". Das cidades que referiste, não conheço Coimbra e Ponte de Lima. Gostava bastante de ir ao Porto :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tua wishlist, e de todas as coisas posso dizer te que acampar é sem dúvida uma grande experiência :)
    Segui o blog :)
    Beijinhos **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Além de todas essas coisas adorava arranjar uma carrinha, agarrar nos amigos e fazer uma roadtrip. Acho que deve ser uma experiência inesquecível.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  13. Acho que fazer algo inesperado este verão é o que mais quero

    Bjs, zenvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. não sei de onde és, mas podias vir à minha cidade, Braga. Mas pronte de lima não é má ideia, é muito bonito :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei a lista, e também fiz uma para mim mesma que tenho no meu blog!
    Quanto a parques de campismo, o ano passado, estive no Parque de Campismo Salgueiros, em Vila Nova de Gaia, e adorei a experiência, tanto que este ano vou repetir, as pessoas são super sociais e prestáveis e fica mesmo perto da praia.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei!
    Acampar também está nos meus planos :)

    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Vem a Ponte de Lima que vais adorar! (sou de lá perto e passo a maior parte dos meus Domingos lá!)

    ResponderEliminar
  18. Amei a lista!

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Que óptima lista! Também gostava imenso de fazer algumas coisas que dizes aqui como ver o nascer do sol ou ficar na praia até ao por do sol!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Essas ideias são todas muito boas! ^^
    Eu também ando há que tempos para ir a Sintra com o meu namorado e acabamos por nunca ir... e por acaso ontem estivemos a tirar fotos na praia e vimos o pôr-do-sol, é giríssimo, eu faço muitas vezes isso no verão :)
    E se quiseres saber exactamente a hora do por-do-sol aconselho-te a app "magic hour" que te diz o minuto exacto em que começa e acaba, eu uso-a muito e está sempre certa (excepto em dias nublados) :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  21. Adoro o post! Temos muitos objetivos em comum :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. espero que consigas fazer isso tudo *

    ResponderEliminar
  23. tenho uma lista dessas este verão mas estou com medo de me desleixar e não fazer nada, como no ano passado :\

    ResponderEliminar
  24. Adorei a ideia. Acho que me vou inspirar muito na tua lista p este verão c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ver o nascer do sol na praia é lindo :)

    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Não me importava nada de fazer algumas dessas coisinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Adorei a tua wishlist, foste super criativa :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. ja acampei algumas vezes no algarve especialmente em armacao de pera e em quarteira :D e uma experiencia muito boa

    ResponderEliminar
  29. love it !

    have you seen my most recent post ? I went to Paris for #BOSSparfums
    www.v-fashionwise.com

    ResponderEliminar
  30. Se queres visitar uma cidade lindíssimaaa aconselho vivamente Sintra!
    Ai como eu adoro Sintra! Passei lá um fim de semana no ano passado e este ano repetia sem sombra de dúvida!
    O ambiente é algo inexplicável! Se quiseres, dá uma vista de olhos e pode ser que fiques com mais vontade ainda... :3
    Gostei muito do post e é, sem duvida, uma wishlist diferente de todas as outras. :)
    Também adoro o pôr do sol no fim de um dia de praia.
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Adorei a ideia do post, haha, quando li o título eu realmente pensei que se tratava de uma wishlist de roupas da estação ou assim.
    Já visitei as cidades que citaste, e tenho a dizer que não te vais arrepender. Portugal tem muito para ver <3
    Eu amo acampar, haha. É a única coisa que eu gosto no verão. Espero que possas ir sem problemas. Olha, no norte de Portugal recomendo imenso Celorico de Basto, e também alguns parques aqui na zona. Mas se der para ires mais para o norte, para Espanha, vai a Baiona, a sério, é dos melhores sítios onde já acampei (e vou todos os anos para lá). Para além do parque calmo e seguro, tem clima amigável, bom ambiente, centro perto com muito movimento à noite para passear, condições boas, e aquele mar tão calmo que parece uma piscina enorme. Super recomendo!
    Nunca cheguei a ver o pôr do sol no areal da praia, mas já vi dentro do carro, isso conta? haha
    Eu quero VLOGS, MUITOOOS VLOGS *O*
    Espero que possas fazer isso tudo ^^

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar