The eyes of a Mermaid: Vídeos ASMR | Descobertas

Vídeos ASMR | Descobertas

Num dia destes vi a TheBunnyBoudoir a falar sobre "vídeos ASMR" na sua página do canal, e fiquei curiosa. Perguntei-lhe o que era, e ela lá explicou - é um estilo de vídeo que consiste em fazer as pessoas relaxar através de sons, luzes e sussurros. Passado uns dias ela publicou o seu primeiro vídeo desse género, e eu fiquei a gostar daquilo! Por isso és a culpada, Melody! Não sei se com vocês terá esse efeito, mas a mim deixa-me relaxada. Mas tal como ela disse no inicio do vídeo, há pessoas que acham este género de vídeos "estranhos". De qualquer forma, deixo-vos aqui o exemplo do vídeo dela, para quem tiver curiosidade.





11 comentários:

  1. Owwwwwww <3 És uma querida mesmo!!!! Fico mesmo muito contente por teres gostado e por ter resultado contigo. E muito muito obrigada pela partilha, és um anjo!!!!
    Muito obrigada querida!!!
    Beijinho grande****

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia a existência deste tipo de vídeos. Não acho os vídeos estranhos, mas também não é algo que me cative a ver. No entanto, sim, acredito que ajude a relaxar bastante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto nenhum vídeo deste género!

    ResponderEliminar
  4. adoreiiiii!!!! muito original a ideia xp
    Bjinhos Sandra Color-s (novo post, clique no link para visitares a loja ;D)

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar nos ASMR, mas nunca fui pesquisar. Acho a ideia interessante!

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar deste género de videos! x

    ResponderEliminar
  7. Olha não conhecia :o eu cá sou mais aquela moça de ir ao site calm.com ahaha
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. Vou ter que experimentar esse tipo de vídeos e ver se relaxo com eles!

    Bjxxx

    ResponderEliminar