The eyes of a Mermaid: Get ready to VOA 2015 with Insomniac Owl

Get ready to VOA 2015 with Insomniac Owl

Olá pessoal. Eu e a Ana Patrícia do blog Insomniac Owl decidimos trazer-vos este post em colaboração, porque vamos a um festival (Vagos Open Air) e a ideia era cada uma fazer um post sobre o tema. Ela sobre o sugestões do que levar vestido (podem ver o post dela aqui), e eu o que vou levar na mochila para acampar, já que vou lá ficar dois dias com o meu namorado. O Vagos Open Air é um festival de metal e decorre dias 6, 7 e 8 de Agosto na Quinta do Ega, em Vagos. Se tiverem curiosidade sobre o que nos vamos lá ouvir, podem ver aqui, no site do festival.

Se quiserem tirar ideias do que precisam levar para acampar ou mesmo para levar de férias, anotem aí:

Dois agasalhos
Duas partes de cima
Duas partes de baixo
Sapatilhas confortáveis + chinelos
Biquíni 
Produtos essenciais

Além disto, não me posso esquecer de por uma t-shirt para dormir e minha roupa intima. Vou levar o biquíni comigo porque eu e o meu namorado estamos a pensar passar por Aveiro para visitar a cidade e ir até à praia. Se conhecerem alguma praia lá perto ou algum sitio que queiram indicar para visitar era altamente.


Levo alguns produtos essenciais que me acompanham pra todo o lado. Mas agora que reparo, falta aqui uma coisa importante... A escova e pasta de dentes! Não sei como me escapou, mas ainda bem que reparei a tempo que assim acrescento à lista. 

Um bronzeador/protetor
Desodorizante
Creme de corpo Pulse - Beyoncé (review aqui)
Amostras de cremes de corpo/rosto
Baby Lips
Uma mola e totó para o cabelo
Um espelho

Mas sinceramente uma das piadas de acampar é não te veres ao espelho durante uns dias, falo por mim que ja passei 10 dias sem me ver ao espelho num acampamento.


Espero que tenha sido útil e que tenham gostado do post! Não se esqueçam de passar pelo post que a Ana Patrícia preparou para vocês também :D Já conheciam o Vagos Open Air? Alguém por aí que também vai acampar este Verão? Contem-me tudo! Beijinhos!

21 comentários:

  1. Fiquei curiosa sobre esse festival!

    Xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Achei muito útil este post, adorei!
    Beijinhos
    http://thetrueveganlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não ir acampar, mas pronto :)
    R: No ano passada haviam imensas raparigas de saia e vestido. Costuma estar calor e há sempre quem prefira ver os concertos mais atrás e aí é na boa para usar roupa desse género, o mesmo com os acessórios. E existem algumas malucas o suficiente para fazerem crowd surf assim vestidas! Acredita, há lá malucos e malucas para tudo ahaha :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este festival ;) diverte-te babe! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse festival mas também não é muito a minha onda. Esses frasquinhos de amostras da Lush dão imenso jeito para estas ocasiões. Acho que a única coisa que acrescentaria à tua lista era um champô seco, dá sempre jeito para parecer mais humana ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia sequer o festival, mas parece-me bem :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  7. Tenho que admitir que não conhecia o festival...Gostei do post :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o festival :)
    Adorei o post, eu tambem tenho que levar o espelho atras de mim seja para que lado for, ahahah :D
    Adorei o post :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  9. Ótimo post! Super útil :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. heheh adorei <3, espero que te divirtas ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  11. Ando a fazer a mala para ir a uma Colónia de Férias e vou levar quase as mesmas coisas que tu :)) um pouco mais porque vou mais dias! E levo a amostra do creme barral também, ahah :p
    Aproveitaa! beijinhoss **

    ResponderEliminar
  12. Espero que te divirtas muito! Neste últimos 2 anos não fui acampar mas era algo que fazia muito também :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Acrescentava alguns lenços para a cabeça ou chapéus. E, para mim, alguns vestidos daqueles simples e práticos. Gosto sempre de os levar a festivais e/ou acampamentos :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. R: O que querias fazer de diferente no menu?

    ResponderEliminar
  15. so you're attending a festival? That's always fun. I like your clothes and make up selection.

    http://modaodaradosti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Espero que te divirtas imenso querida
    beijinhos
    Adorei as escolhas, embora eu não sou muito de ir a festivais...
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Achei o post super útil!
    Diverte-te :)

    Beijinhos,
    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Nem sequer conhecia o festival mas espero que te divirtas imenso! :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. R.: No passado Sábado, querida. Corre à Pull&Bear que ainda deves de encontrar este e outros modelos! ♥ xo

    ResponderEliminar