The eyes of a Mermaid: Ter uma balística da LUSH | Wishlist

Ter uma balística da LUSH | Wishlist

É verdade. Ainda este mês vos disse que ia perder a cabeça e mandar vir a balística que eu queria da LUSH. Mas não precisei, porque tenho a melhor cunhadinha do mundo. Ela viu o post que eu fiz (podem ver aqui), e sem me dizer nada mandou vir para mim e para ela! Foi uma querida, como sempre (Patrícia se estás a ler isto, um beijinho!). Eu ainda não a experimentei, mas quis mostrar-vos como veio a encomenda e assim. Depois irei fazer outro post sobre a balística em si para quem tiver curiosidade de saber como é a experiência.


A encomenda veio bem embalada, com muito esferovite (que por acaso já ouvi dizer que este da LUSH é feito de puré de batata, por causa do meio ambiente). No embrulho da balística vem um autocolante que diz "Amoressss. Banhem-se num mundo cor de rosa, decorado com corações.". Querem mais fofo do que isto?

Mandaram também quatro amostras diferentes. O Retread que é um condicionador de cabelo, e três cremes corporais - Vanilla Dee-Lite, Karma Kream e American Cream. Fiquei fã deste último, até agora foi o que mais me conquistou. Mas tem todos um cheiro divinal!


Alguém já experimentou esta balística ou outra qualquer? Beijinhos :D

24 comentários:

  1. Adoro os produtos da Lush, mas por acaso as balísticas não são muito a minha praia. Adoro o Aqua Marina, é a melhor coisa que já usei na minha pele.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto uma lush aqui por perto de onde vivo. Ainda não tive oportunidade de experimentar produtos desta marca, e que ouço maravilhas sobre ela. Beijinhos,

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Awww Lush, ainda hoje recebi uma encomenda de lá <3 Não sabia que o esferovite era de puré...que weird... Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Tens uma grande cunhada! Aproveita! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei nada da lush mas adorava! :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Quanto capricho nesse blog...é um mimo!
    Tudo realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  8. Aiii estou apaixonada! A minha melhor amiga está em Barcelona e eu ando a rezar para que ela me traga algo da Lush hahah Estou mesmo in love pelos produtos contudo, ela disse-me que eram todos um pouco caros

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post! Nunca experimentei, mas estou ansiosa para ver o teu próximo post sobre o tema. Um beijinho ❤️
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. É mesmo fofinha! Os produtos da Lush são sempre fantásticos! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  11. O meu nível de curiosidade é muito alto no que toca a produtos da Lush.
    Confesso que adoro ver a demonstração destes produtos. No entanto, não consigo tomar banho de imersão e apenas duche. Um dia vou fazer uma excepção e experimentar um destes produtos!
    Gostei muito! Vê-se que se preocupam muito com o ambiente. :)
    Beijinhos! Já estou a seguir!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os produtos da lush são maravilhosos!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Os produtos da lush são maravilhosos!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também sempre tive curiosidade em experimentar e essa é tão gira!

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que giro, nunca experimentei mas sempre tive imensa curiosidade!
    Adorava que tirasses fotos quando experimentasses e fizesses um post sobre isso aqui para o blog :) Fico à espera!

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava imenso de experimentar alguns produtos da Lush falam tao mas tao bem deles! Principalmente as bath bombs !!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  17. Ai que fofura, tenho que arranjar disso ! ahahah

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar tão bem da Lush que acho que é desta que experimento!

    ResponderEliminar
  19. Quero uma cunhada assim, haha. Puré de batata? Haha, que raio o:
    Essa mensagem foi muito amor, sos <3
    Que sorte, essa é tão maravilhosa! *^*
    Nunca experimentei uma assim, mas aquela bath bomb de chocolate que comprei na expocosmética conta, certo?

    ResponderEliminar