The eyes of a Mermaid: Tumblr Inspirations | Decor for a room

Tumblr Inspirations | Decor for a room

Ando preocupada com o meu quarto. Sinto que o quarto deve ser o reflexo da personalidade e dos gostos de uma pessoa, e o meu não reflecte de todo isso. Já não me sinto confortável com aqueles móveis, com a minha cama, nem com as paredes bejes que o rodeiam (muito menos com a decoração). Então ando a pesquisar, para tirar ideias de como o vou querer. Eu preciso de uma cama de casal (urgentemente, porque mal cabo na minha cama atual) quanto maior, melhor! E sem dúvida que vou querer o meu quarto com tons brancos, preteados, e pouco mais. Quero algo que não me canse, e que me faça sentir bem. Escolhi mostrar-vos algumas imagens do Tumblr que fui guardando durante algum tempo numa pasta que diz "Um dia vou ter o quarto assim" - ou então não, provavelmente chama-se só "ghjakfeslgrpfr", porque é mais fácil de escrever. Espero que gostem!





12 comentários:

  1. Adoro este tipo de quartos, apetece sempre deitar nessas camas apetitosas! x

    ResponderEliminar
  2. adorei estes exemplos! já ando para mudar o meu quarto há um ano mas nunca comecei a sério. espero que deixes o teu como queres. x

    ResponderEliminar
  3. É mesmo importante sentirmo-nos bem no nosso quarto. Adorei as sugestões 4 e 6 *.*

    r: Sim, concordo*

    ResponderEliminar
  4. Sinto exatamente o mesmo em relação ao meu quarto! Talvez estas fotos me motivem. Beijinho,neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | giveaway

    ResponderEliminar
  5. O meu quarto agora está exatamente como eu o quero :)

    ResponderEliminar
  6. No começo desse ano eu pintei meu quarto de outra cor. Pra mim já mudou muita coisa, pois eu também não me agradava do que tinha do meu quarto e ainda hoje não me agrado, tem coisas que eu preciso mudar ainda. Amo pesquisar no tumblr coisas do tipo, achamos cada coisa linda! Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Adoro quartos assim, em tons neutros

    ResponderEliminar
  9. É com cada quarto giro por aí...!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. O tumblr é talvez uma das maiores fontes de inspiração actualmente!
    Optimas ideias!

    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar