The eyes of a Mermaid: VLOG: Parque da Devesa, como fazer pipocas

VLOG: Parque da Devesa, como fazer pipocas

Coloquei o vídeo no Youtube no sábado à noite, mas não consegui fazer um post para vos mostrar até hoje, peço imensa desculpa. Como ouve pessoal que disse que gostava de ver o VLOG de qualquer forma, depois de eu ter dito que não estava nada de especial, eu fiz-vos a vontade. Continuo a treinar nisto de fazer VLOGS, para que no mês de Agosto me saiam muito melhor, ok? Espero que gostem, e não se esqueçam de subscrever :D beijinho



11 comentários:

  1. Tão fofinhas! E essas pipocas, ai! :p
    Continua, acho imensa graça aos teus vlogs. Mas acho que devias por a música um pouquinho mais baixo, ficava difícil ouvir-te :/
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Que pipocas com bom aspeto! Fico à espera dos Vlogs de agosto eheh
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Ameei o vlog! Continue por favoooor!!! <3 <3
    E agora estou com vontade de comer pipoca!!! Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Rafaelamiga

    Ganda Vlog; ganda bideo;gandas mininas e gandas pipocas. Assim, também quero vlogar. Berdade|

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    O cota alfacinha das o1:45

    ResponderEliminar
  5. love the vid 💋
    http://styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muiiiito obrigada pelas palavras tão amorosas que me deixaste no blog! ♡ Adorei imenso o vlog e o blog, estou a seguir :) Continua!! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Adoro pipocas!

    r: São mesmo giros *.* tens que lá ir, tem coisas tão fofas

    ResponderEliminar
  8. sim, aconselho a ver, vais gostar :)
    ahah, eu por acaso reparei nisso, ainda bem que ficaste muito feliiiz :p e obrigada, tb gostei muito do teu blog!

    ResponderEliminar
  9. Quando disseste "olá, malta", eu respondi. Sou retardada, HUAHUA;
    O cabelo da Ana, adorei a camisa dela também (reparo em tudo, nossa). EU JÁ ESTIVE NESSE PARQUE TANTAS VEZES! É enorme mesmo, para mim é uma tortura, huahah. Sim, quero que graves mais vlogs, assim praticas e vais melhorar ainda mais. Quanto a coisas que gostava, aí é mais difícil, mas seria SUPER interessante mostrares lugares, sítios que visitas frequentemente com colegas ou assim, como cafés (padaria, pastelaria, ou como preferires chamar; que sejam bonitos no interior, entendes?), livrarias ou assim. Ou se fores a algum evento, podes sempre filmar, não é? E já que é verão, quando fores fazer uma viagem, filma! *^*
    E sim, nós gostamos de ver! haha, esse barulho do vento é que-
    As pipocas ficaram bonitas, HUAHHA que raio estou a dizer. O ponto é que nunca experimentei assim, faço sempre no microondas com aqueles sacos do pingo doce, conheces?

    MAIS VLOGS! MAIS VLOGSSSS! *^*

    ResponderEliminar