The eyes of a Mermaid: Cheira bem, cheira ao Porto!

Cheira bem, cheira ao Porto!

Já vos tinha falado aqui que eu adoro ir até ao Porto dar um passeio. E cada vez que lá vou tenho sempre mais uma história para contar. Ontem eu e o Ângelo decidimos ir até lá, mesmo sabendo que estava um calor infernal. Não havia estacionamento em nenhum lado, então tivemos de por o carro a uns km da estação. Conclusão: se puderem ir de comboio, vão! Porque ao fim de semana aquilo fica um pandemónio. 

Andamos a pé algum tempinho. Passamos pelos Aliados, pela Ribeira e finalmente chegamos onde queríamos: os Clérigos. Ou melhor. O que está ao lado dos Clérigos.


É claro que o nosso objetivo era ir ao Costa Coffe. Tanto eu como o meu namorado adoramos lá ir de vez em quando, experimentar um batido ou um fresco. Desta vez, arrisquei num batido de framboesa e chocolate branco. Adorei! Era super docinho, tal como eu gosto.


Acho que quem me segue pelo Instagram deve-se ter fartado das fotografias que eu andei a publicar - spamei aquilo tudo, sorry guys - mas eu adoro andar a fotografar tudo tipo turista. Se quiserem ir cuscar mais algumas fotos podem ver aqui o meu Instagram.


Costumam ir ao Costa? O que bebem quando lá vão? O que visitam quando vão ao Porto? Beijinhos! :)

24 comentários:

  1. Nunca visitei o Porto com olhos de ver, nem fui ao Costa Coffee! Logo deixaste-me com muita vontade!
    Beijinhos,

    Giveaway|100 Seguidores | Try to Be a Rainbow in Someone's Cloud

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ir ao costa café haha :D
    Gostei de ver as tuas imagens pelo Porto.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. o porto é a melhor cidade do mundo! :)

    ResponderEliminar
  4. A minha cidade favorita sem dúvida! Vou ao Porto vezes sem conta durante o ano. Os ares de lá fazem-me imenso bem :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos, nunca fui ao Porto acreditas?
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  6. Ai adoroooo o Porto, o estacionamento é que é sempre complicado. Nunca fui ao costa !! 😒
    Parabéns pelo blog, está fantástico!!
    http://www.teensalsowearprada.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Se não me engano já bebi esse batido ;) é maravilhos!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já não vou ao Porto faz 1 ano, e ao costa também (mas tenho starbucks em lisboa :p)
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  9. Já não vou ao Porto há mais de um ano!

    ResponderEliminar
  10. Visitar o Porto está na minha wishlist! Em relação ao costa coffee, conheço mas nunca lá fui. Aqui nos Algarves, mais ou menos perto de onde vivo, havia um mas fechou. :/

    ResponderEliminar
  11. Só fui uma vez ao porto e apaixonei-me! Adorei as fotografias!!!

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  12. Só me lembro de ter ido ao Porto uma vez, mas adorei! As fotos estão fantásticas. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  13. Só estive uma vez no Porto, mas adoro a cidade! É linda, maravilhosa!
    Quando lá fui, experimentei Costa - muito melhor que a Starbucks, para mim!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  14. Os batidos têm um excelente aspecto, e adorei as fotografias! :)

    ResponderEliminar
  15. Na verdade nunca ouvi falar do costa mas um dia irei experimentar!

    http://apenashobbie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu sou de Lisboa, e só passei pelo Porto uma vez, e foi à uns dias. Infelizmente estava doente, portanto não pude ver e aproveitar nada. Fiquei muito triste por isso.
    Espero e estou ansiosa de lá voltar!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  17. Também já estou a seguir o teu blog. (By the way, tens um cabelo super lindo!!)
    Que te corra tudo bem querida.
    Beijinho,
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Só fui ao Porto quando era mais nova e não me recordo de quase nada. Já entendi que tenho de ir lá :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Quero tanto passar pelo Costa..
    R.: Também já utilizei o da Garnier. Em termos de cobertura são quase o mesmo! ♡ xo
    GIVEAWAY // MANGO DOUBLE LAYER NECKLACE
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Gosto bastante de ir ao Porto, infelizmente vou lá menos vezes do que desejaria, pois fica um pouco longe. Acabo por ir mais em altura de férias, aquilo anda sempre uma confusão por lá com os turistas em todo o lado.
    Nunca fui ao Costa, vou ver se não me esqueço de experimentar da próxima vez que lá for.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Vi as tuas fotos no instragam eheh
    Adorava ir ao Porto!!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  22. Uma vez entrei no Costa para um amigo meu comprar uma bebida, mas nem me atrevi a pedir nada! xD Achei que era tudo muito caro e não tinha muito dinheiro comigo na altura! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar