The eyes of a Mermaid: A riscar da minha wishlist

A riscar da minha wishlist

Ya, e vocês que leram o título e ficaram "what?", mas decidi partilhar isto convosco, já que estava na minha wishlist. Para quem não sabe, eu jogo League of Legends. Jogo à mais ou menos 2 anos. Foi o meu namorado que me incutiu o vicio dos jogos de pc, e hoje em dia a viciada sou eu também. 

Bem, posso-vos dizer que jogar League of Legends não é propriamente fácil, não só pela dificuldade do jogo, mas também porque já me apeteceu partir o pc várias vezes (não aconteceu ainda por pouco, acreditem). O jogo tem 30 níveis, e ao passarmos os 30, temos que jogar mais 10 jogos para se saber em que divisão iremos ficar. Acreditem que até chegarem nível 30, demora messes. Fiquei tão contente por ser Silver IV, que tive de partilhar convosco mesmo que vocês não percebam grande coisa disto!


Quem daqui joga ou já jogou LoL? Há por aí alguém com vontade ou curiosidade de aprender? Beijinho :D

18 comentários:

  1. Eu joguei, e jogo, mas é mais para fazer a vontade a algum amigo que queira jogar. Sou completamente viciada em jogos de pc, mas não gosto muito de League of Legends :)

    ResponderEliminar
  2. Sou completamente viciada no lol mas ainda não tive coragem para ir aos 10 ranked, tenho sempre equipas más :P
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
  3. Jogo desde a páscoa e estou quase a lvl 30, adoro o jogo! :p

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar do jogo mas dizem que é um pouco complicado de jogar

    ResponderEliminar
  5. já tentei jogar lol várias vezes mas acho nunca lhe apanhei o jeito ahah

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho que o meu irmão joga, eu cá jogos de pc só mesmo o SIMS :D
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Acho que o meu irmão joga, eu cá jogos de pc só mesmo o SIMS :D
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Acho que o meu irmão joga, eu cá jogos de pc só mesmo o SIMS :D
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parabéns haha :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito dada a jogos, confesso, mas conheço quem jogue este.
    r: Eu adorava saltar, mas o medo é maior que a coragem, infelizmente!

    ResponderEliminar
  11. Olá nomeei-te para uma tag :) http://ayellowrain.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Espero que gostes e fico à espera da tua participação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ah parabéns boneca! :p
    Já tentei jogar... Mas estás a ver o que disseste da vontade de partir o PC? Pronto, para mim não dá xD Eu perco a paciência ao jogar com outras pessoas, é horrível. Prefiro a minha consola e o meu joguinho ahah :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  13. Olha... eu não jogo mas tenho tantos amigos que jogam e por isso quando fui à Comic Con, fiquei lá a ver a final de LOL do UK... que pura de loucura, não estás mesmo a ver xD

    ResponderEliminar
  14. Eu não jogo LOL mas tenho imensos amigos que sim e o meu namorado é um viciado também :p
    Acho piada ao jogo em si mas não acha que tenha jeito para a coisa!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2015/09/fall-means-new-pairs-of-shoes.html

    ResponderEliminar