The eyes of a Mermaid: Coherence | I suggest you

Coherence | I suggest you

Hoje trago-vos mais uma sugestão de um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos - Coherence (2013). Para quem gosta de bons filmes de ficção cientifica/suspense como eu, por favor, não percam mais tempo e vão imediatamente ver este filme! Posso-vos dizer que já o vi pelo menos 3 vezes, e não me canso. Além da história que me dá imensa curiosidade de saber mais, admiro imenso em saber que este filme foi realizado/dirigido e escrito por uma só pessoa. Ou seja, não tinham grandes fundos de maneio para investirem um cenários e coisas do género. Posso-vos dizer que o filme passa-se quase todo no mesmo cenário, e não cansa absolutamente nada mesmo assim. 


O trailer mostra-nos um grupo de amigos a jantar em casa e a falarem de histórias que tinham ouvido sobre quando um cometa passa pela terra, coisas estranhas acontecem. Esta conversa surgiu porque nesse preciso dia estava previsto passar um comenta. E foi então ficaram sem luz em casa, e foram buscar umas caixas de luzes para poderem usar. Haviam luzes vermelhas, e azuis. E escolheram usar as azuis. A partir daí o filme começa a pedir para estarmos mais atentos a tudo o que se vai passando, vai começar a fazer-vos pensar o que realmente é realidade e o que não é. Se já viram o filme, ou fazem intenção de o ver, deixo-vos aqui um link para a "resolução" do filme. Sim, porque vocês quando acabam de ver este filme vão querer perceber o porquê, e o que realmente se passou ali.



Já viram este filme? Qual é a vossa opinião? Beijinho :) p.s: desculpem ter de retirar e voltar a publicar o post, mas houve um problemazito. De qualquer forma está resolvido e quem já tinha comentado o post eu já respondi.

11 comentários:

  1. Nunca vi o filme, mas parece-me interessante!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o trailer, tem um ator que participa na série Criminal Minds (mais uma razão para ir ver o filme ahah)
    R.: sim, as bandas são do Continente e custam menos de 2,5€ por embalagem. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi este filme há algum tempo e gostei bastante ! É bastante diferente do que estou habituada.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus adorei o trailer vou ver sem dúvida!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Vou dar uma oportunidade ao filme só mesmo porque dizes que está muito bom ahah! Eu confesso, sou uma medricas e isso não parece bem terror mas para os meus olhos já são!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas fiquei super curiosa com o trailer! Tenho que ver!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  7. uu parece ser interessante. Estou sempre à procura de novos filmes e este vai já para a minha lista! beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. não conhecia, não gosto muito de filmes de ficção cientifica :/

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar