The eyes of a Mermaid: Então isto aconteceu

Então isto aconteceu

Publiquei isto hoje de manhã na página de Facebook do blog, onde já várias pessoas se manifestaram:

"Hoje abria uma loja Flormar na minha cidade. A loja abria as 10h da manhã. Estive lá desde as 8h30, na fila, para adquirir a promoção. Era o numero 20, não contando com uma menina de 6 anos que estava na fila. Começam a entrar, e a menina também tem direito a promoção ou seja, eu fiquei sendo o numero 21. Concluindo: uma pessoa colocou a sua filha na fila e teve direito à promoção a dobrar. Fiquei muito insatisfeita, e chamei a atenção as funcionárias. Responderam-me com "a promoção é para todas as pessoas" então esperem, vou levar um bebé pra próxima, sim? Gostava de saber a vossa opinião sobre isto."

Depois de ter perguntado a uma das funcionárias se os bebés também tinham direito à promoção, responderam-me que não. Então esperem, bebés já não são considerados pessoas? Expliquem-me por favor. O que vocês entendem por "20 primeiras clientes"? Em primeiro lugar, dizia "primeiras", e haviam homens na fila. E depois, "clientes". Ora o que eu aprendi em Marketing foi que um cliente é alguém que compra/consume/utiliza o produto ou serviço. Amigos, crianças destas idades não são potenciais clientes, quanto mais clientes. A promoção ainda existe amanhã de manhã, mas sinceramente nem sei se vou lá por os pés. Se puser, irei levar o meu namorado, a minha mãe, e toda a gente que poder comigo. Já que é vale tudo, bora aproveitar.

Mas de qualquer forma gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto. 

15 comentários:

  1. Estou mais do que acordo contigo. Porque uma criança não vai comprar nada sem a mãe. Não devia de lhe ser atribuído o prémio.
    Acho muito injusto.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nada correcto por favor! Era bem merecido a loja abrir logo com uma reclamação!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Acho que isso dava direito a reclamares!! Não foi nada justo...

    ResponderEliminar
  4. Não concordo, compreendo a tua indignação mas a criança pode ser sim uma potencial cliente, digamos que os clientes das barbies não são as mães mas sim as filhas.
    Agora acho que na tua situação sim, devias reclamar, porque estavas na fila e pensavas que a promoção fosse só para maiores de idade.
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  5. Tambem concordo,tem muita gente aqui na minha cidade que faz esse tipo de coisa.
    acho ate meio irresponsável deixar a menina la.
    cada um que aparece né
    bjinhos

    http://www.assunttodemulher.com/

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente contigo!
    Há gente mesmo desrespeitadora.
    Acho que, se tivesse sido eu, na hora, tinha feito alto escândalo, mas isto sou eu, claro!
    Há com cada um....

    beijinho,
    cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu acho um bocado ridículo e percebo perfeitamente a tua situação, mas é preciso ter sempre cuidado com estas manobras de marketing "demasiado boas para ser verdade". Apesar da chatice que passaste, por 30 euros em produtos da flormar eu fazia o sacrifício de ir outra vez, a marca é maravilhosa!

    Boa sorte,

    Um beijinho,


    Sorvete de Framboesa

    ResponderEliminar
  8. Que gente terrível! Se fosse comigo passava-me logo

    ResponderEliminar
  9. Enfim, este acontecimento apenas demonstra os funcionários Portugueses! Se fosse em outro país nem se dignariam a responder tal coisa a um cliente! Daqui a pouco até as crianças de 6 anos podem entrar em discotecas por este andar! Este tipo de coisas são frustrantes e revoltam-me...
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que estupidez -.- eu também me tinha passado!

    ResponderEliminar
  11. As pessoas que trabalham em lojas de maquilhagem cada vez me surpreendem mais! Acredita que se tivesses pedido o livro de reclamações a funcionária andaria-te a beijar os pés e dar-te a promoção, para não escreveres nada! Trabalham com o público e apresentam uma arrogância inacreditável. Uma criança não é o público alvo deles, para além disso uma criança nem tem dinheiro para consumir. Enfim, que tristeza!

    ResponderEliminar
  12. Para a próxima leva um infantário atrás xD

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  13. Concordo plenamente contigo, que situação mais ridícula!

    ResponderEliminar
  14. Concordo completamente contigo! As pessoas não têm consciência nenhuma :/
    Beijinhos

    Giveaway: óculos de sol "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Linda eu concordo contigo. Quando cheguei a casa mandei msg a agradecer por me ter deixado entrar para filmar mas tb dalei sobre essa situação.
    Eu bem te disse que a oferta eea um saco com os produtis que eles escolheram, lembras-te de te dizer isso na sexta?
    Sabes que quando dão coisas nunca é o que esperamos, se fossemos a escolher, escolheriamos outros produtos.

    Mesmo assim espero que gostas-te do vídeo. :)

    dominicacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar