The eyes of a Mermaid: Winter is comming | Wishlist

Winter is comming | Wishlist

Decidi trazer-vos uma pequena wishlist de coisas que quero imenso para este Outuno/Inverno. Como faço anos em Novembro, e o Natal é no mês a seguir, vou apontando na minha agenda durante o ano coisas de que preciso para o tempo frio. Sou muito prática no que toca quando à minha família, namorado, ou amigos chegados me perguntam "O que queres de prenda?", respondo sempre "Toma, tá aqui a minha lista de coisas que preciso". Querem saber algumas das coisas que espero conseguir adquirir?


Depois de ter experimentado a bomba da Lush "Think Pink", estou com imensa curiosidade de testar as típicas bombas de banho de Natal que a Lush prepara todos os anos. O eos lip balm já está na minha wishlist à imenso tempo, mas nunca o cheguei a adquirir porque ainda acho que o seu preço seja um bocado exagerado tendo em conta que é só um batom de cieiro. Sempre quis uma manteiga de corpo da The Body Shop, porque sei que cheiram maravilhosamente bem e são super cremosas, tal como eu gosto. O livro do John Green que ainda não li - mas espero ler - principalmente na época de Natal. Botas pretas de cano alto, quem não precisa de umas no guarda roupa? As famosas mantinhas da Primark também estão na minha wishlist (tal como aqueles pijamas super quentinhos!). E por último, mas não menos importante, as velas do Ikea, porque ainda não as experimentei e já ouvi falar muito bem delas.

E vocês? Quais são os vossos itens "must have" desta época? Beijinho!

28 comentários:

  1. Há cinco anos que digo que vou comprar o "Let it Snow" e continuo sem o ter. Gosto imenso do facto de ser escrito por três autores diferentes. De resto, adoro velas perfumadas e sempre tive curiosidade pelas bombas de banho da Lush :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as bombas da lush, são tudo de bom mesmo! Só coisas boas querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Sabes que adorooooo o John e esse livro deve ser a minha próxima compra que é um dos que me falta ler dele :)
    Também adoro a Lush :p
    Também ja fiz olhinhos a uma manta da primark e tenho paletes de velas do Ikea :p

    és uma ranhosa mas eu adoro-te.
    e as pessoas que fazem anos em novembro são as melhores ahahah

    ResponderEliminar
  4. velas, adoro velas no inverno!
    por acaso acho piada a ver filmes repetidos, no final de contas nunca nos lembramos mesmo do filme todo!
    Li**

    ResponderEliminar
  5. As mantas, as velas e as manteigas de corpo também podiam vir para cá :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Só boas escolhas! :D

    Ai, o EOS e as bombinhas da lush eram tão bem vindos!

    ResponderEliminar
  7. Recomendo o eos e a manteiga corporal! Quero muito experimentar produtos Lush (:

    ResponderEliminar
  8. Adoro mantas há anos que ando para comprar uma daquelas mesmo fofas!!
    A ver se é este ano!
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Mantas fofinhas e giras é o que se queeer! :P

    ResponderEliminar
  10. Que mantinha tão fofa! ;) Estas coisas lembram mesmo o inverno
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Só coisas bonitas!

    r. sim, foi exatamente por fazer lembrar Harry Potter que comprei! :P

    CNDIRECT - QUICK REVIEW.

    10% DE DESCONTO COM UM CÓDIGO MOSTRADO NO POST! ;)

    10% DISCOUNT WITH ONE CODE SHOWN IN THE POST! ;)

    http://rapazdobuzio.blogspot.com/2015/09/cndirect-quick-review.html

    ResponderEliminar
  12. Mantas fofas, pijamas quentinhos, mugs e velas são essenciais para mim! :)
    http://somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei a tua wishlist, em comum temos as velas perfumadas, as botas (só não sei se vou escolher pretas, mas creio que sim!) e preciso de uma manta par ao meu gatinho :)
    Beijinhos querida,
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da tua wishlist, também adoro as bombas de banho da lush e velas perfumadas no inverno!
    R: As botas estavam a 90 e tal euros e o maior problema é que já só havia em alguns tamanhos :O

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. quero muito experimentar as bath bombs da lush acho que é um miminho super fofo que devo dar a mim própria :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro as mantas da primark....e tenho super curiosidade de experimentar as bath bombs da lush =)
    Beijinhos querida**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Mantase velinhas cheirosas :) Muitas! E botas nunca são demais!
    Visita o meu blog e o meus instagram ;) Se gostares segue-me :)
    Bjh*
    Blog: http://theloverschair.blogspot.pt/
    Insta: https://instagram.com/marilia_li/

    ResponderEliminar
  18. So coisinhas maravilhosas :3 a Lush e a TBS são as minhas marcas preferidas :) adorei!
    Beijinho*

    https://recklesslyfair.wordpress.com

    ResponderEliminar
  19. as manteigas da TBS são fenomenais!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  20. As manteigas corporais podiam vir todas viver comigo também :)

    ResponderEliminar
  21. Essas mantinhas representam um dos motivos pelos quais eu adoro tanto estações frias ahah

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar