The eyes of a Mermaid: 1 de Nov.

1 de Nov.

1 de Novembro é a data do meu aniversário. Falta menos de um mês, e portanto já ando a pensar o que vou querer fazer no meu dia. Costumo preparar alguma coisa para fazer com meses de antecedência, mas este ano não estou com tanto espírito para preparar "eventos" como nos anos passados, não sei porque. De qualquer forma, vou fazer um jantar num restaurante aqui da cidade com alguns amigos, e faço o bolo para levar e cantar os parabéns. Só que o jantar terá que ser dia 31 de Outubro, e por isso provavelmente vou cantar os parabéns antes da meia noite. Acham que seria muito mau sendo que é a única maneira de cantar os parabéns? Ahahah 

Img. retirada do Tumblr.

14 comentários:

  1. Provavelmente, um bocadinho...ahah

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  2. sempre ouvi dizer que dá azar ihihi mas adiantam todos os relógios e ninguem dá conta :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que dá azar, mas honestamente não acredito em nada disso :p
    Ah festa da noite de Haloween. Que máximo! :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Mais vale atrasados que adiantados.
    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  5. Nós não gostamos de arriscar os parabéns antes da hora devida. Por isso, e porque temos uma semana de diferença de idades, eu (Ela) vou esperar de sábado ao próximo domingo para festejarmos os nosso aniversários em conjunto. Eu (ele) não me importava de antecipar, como tu, mas... :P

    ResponderEliminar
  6. Dizem que dá azar dar os parabéns antes do dia...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Pena não ser mesmo no dia 1 , mas a intenção está lá :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Dizem que dá azar mas tenho a certeza de que não sofrerás nada de mais ahahah
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O creme não me deixa o cabelo nada pastoso :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já falta pouquinho!! Olha dizem que dá azar, cuidadooo!!


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  11. Sempre podes levar o bolo e, mesmo que tenham de sair do restaurante, escolhes um jardim ou um sítio/café agradável na cidade e cantam os parabéns nessa hora :)

    ResponderEliminar