The eyes of a Mermaid: Alma - Pixar Short Film

Alma - Pixar Short Film

Decidi partilhar com vocês mais uma curta de animação, já que reparei que gostaram bastante da anterior (podem ver aqui a La Luna). Desta vez trago-vos novamente uma curta da Pixar, produzida pelo espanhol Rodrigo Blass em 2009. É completamente apaixonante e ao mesmo tempo assustadora. Faz-me lembrar aquele conto de Natal que é protagonizado pelo Jim Carrey (A Christmas Carol). Digam-me quais as vossas impressões a cerca desta curta! :D beijinho

12 comentários:

  1. Really cute :* Muito giro mesmo <3

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. E é por isto que as bonecas de porcelana me fazem impressão haha. Gostei da curta, apesar de previsível foi cativante. Quando fui ver o "Inside Out" ao cinema, passaram a "Lava", também da Pixar, e confesso que fiquei com a lágrima no canto do olho.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Que creepy! Eu adoro as curtas da Pixar, acho que são geniais! Ainda me lembro do clássico Geri's Game. Ficava tão fascinada e deprimida. É sempre um misto de emoções super interessante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!!! Mas detesto bonecos assim, acho mesmo arrepiantes!
    Um beijinho

    Ellen Vicius GIVEAWAY
    Blog Denise de Assis

    ResponderEliminar
  5. Tens coisas tão fofinhas a partilhar! Continua assim!!

    _Ela.

    ResponderEliminar
  6. Tantas emoções! Costumo adorar curtas assim e esta não foi exceção :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  7. gostei e não conhecia :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aii é mesmo assustador :D

    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. R: Podes comprar latex numa loja de festas :)

    ResponderEliminar