The eyes of a Mermaid: Chuva

Chuva

Img. retirada de Tumblr.
A minha relação com a chuva é de amor-ódio, confesso. Odeio quando não tenho guarda chuva e acabo por ficar encharcada. Principalmente porque o meu cabelo entra em fase de rebeldia. E odeio o facto de que a às vezes ela também estraga planos. Por exemplo, um passeio que já está combinado e acaba por não acontecer, porque está a chover. Mas. Adormecer ou ver um filme no aconchego ao som da chuva a bater na janela do quarto, é das coisas de que mais gosto de desfrutar. Portanto eu também gosto da chuva. E vocês, gostam da chuva ou nem por isso?

13 comentários:

  1. extamente como tu: dia de chuva passado fechada em casa é super aconchegante mas quando temos de andar na rua é horrível e super desconfortável
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Chuva e cabelo encaracolado... Como entendo a tua dor!
    Se estico, cai um pingo ou um pouco de humidade - pronto. Enrola e fica rebelde!

    Sim, gosto da chuva, mas só dentro de casa a ouvi-la cair. xD

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tudo eu adoro a chuva, seja de dia ou de noite. :)

    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por mim podia chover todas as noites, quando estou em casa. Quando tenho de vir trabalhar já chateia. Nem vamos falar de cabelo e chuva, acabo sempre por andar de rabo cavalo ou buns o Inverno todo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Eu tb tenho um amor-ódio com a chuva.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tenho o mesmo tipo de relação com a chuva xD Detesto ter que sair de casa e andar a pé quando está a chover. Mesmo que tenha guarda-chuva, detesto. Normalmente fico toda molhada na mesma, depois fico com frio e só me apetece ir para casa tomar um bom banho e meter-me nos pijamas --'
    Mas, quando estou em casa, adoro ouvir a chuva. Parece que a casa fica mais acolhedora ^^

    ResponderEliminar
  7. Sou tal e qual. Gosto quando posso ficar em casa ou em algum sitio a vê-la cair. Se tiver de sair já não lhe acho tanta piada.

    ResponderEliminar
  8. Identifiquei-me :) :) :)
    Gosto de ouvir a chuva no quentinho do lar seja na cama ou no sofa embrulhada numa mantinha quentinha, mas odeio apanhar banhos de chuva brrrrrrr

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. eu tenho pânico de chuva. mas tu isso já sabes.
    acho que tenho saudades tuas <3

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro chuva quando estou em casa... Nada me sabe melhor! Agora quando tenho que sair... Argh!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. Adoro chuva, adoro chuva na rua, a bater na janela, a correr no vidro do carro, a molhar-me a meia-calça... até dezembro e depois canso-me xD

    ResponderEliminar