The eyes of a Mermaid: Como combater o aborrecimento

Como combater o aborrecimento

Trago-vos uma pequena lista de coisas que gosto de fazer quando estou meia aborrecida, e principalmente coisas que gosto de fazer quando não tenho companhia. Porque eu não suporto não ter nada para fazer, deixo-vos algumas ideias do que faço para nunca estar aborrecida (ou pelo menos tentar). Espero que gostem, tirem ideias e comentem comigo se são como eu! 


Assistir a séries 

Quem não gosta de se acomodar no seu quarto e passar o dia a repor os episódios em falta das suas séries preferidas? Bem, eu adoro. O pior é quando elas acabam e temos de esperar mil anos para que voltem a sair episódios.


Arrumar e decorar o quarto

Se há coisa que me define, é a minha constante vontade de limpar e mudar as coisas de lugar. Principalmente o meu quarto. Para terem noção, todas as semanas mudo a minha cama e a minha mesinha de cabeceira de lugar. É como que um ritual que tenho, para que nunca me farte do meu quarto. 
Jogar

Nem toda a gente gosta de jogar. E eu, quando é pra jogar, que seja um jogo a sério. Mas é algo que adoro fazer, e a maior parte das vezes o aborrecimento passa-me. Ou então apetece-me partir o pc (the perks of playing League of Legends). Mas isso é outro assunto.

Passear pelo Instagram

Faço isto tantas vezes ao dia, que nem sei. Ando pelos meus Instagrams preferidos para ver o que andaram a postar, e a deixar o meu "eu vi esta fotografia e adorei" em todas as fotos que me sugerem inspiração. Querem um bom exemplo de onde esta magia acontece quase todos os dias? No Instagram da Inês - @nesvivas , (do blog She was Here).

Ver vídeos de curiosidades

Sendo uma curiosa como sou, adoro abrir alguns canais de Youtube e passar os vídeos de curiosidades random a "pente fino". Um exemplo de um canal que eu adoro e que aprendo bastantes coisas estranhas de se aprender é o do Nem eu Saiba. Deixo-vos a sugestão.


Img. retirada do Tumblr.
É claro que além disto, outra forma que tenho de não ficar aborrecida é comer. Mas achei que vocês iam pensar que eu só sei mesmo falar de comida e por isso preferi estar calada. Kidding. E vocês como passam o vosso tempo para não ficarem aborrecidos? :)


14 comentários:

  1. Olha partilhamos muitas coisas, também odeio estar sem nada para fazer!E faço muitas das coisas que disseste, especialmente arrumar o quarto! Estou sempre a mudar tudo :p

    R: Dos que falaste só não conhecia a Pinktylist. De gamer, adoro o Mr Remedy e o Wuant. A Ingrid não sou muito fã e adoro, ADORO a Promise! Outras desse género que adoro são a MadeYewLook e a Glam&Gore. Se não conheces, recomendo-te a espreitares :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Faço tudo menos jogar. Não tenho paciência para jogos x)

    R: Estou muito atrasado na leitura. Há semanas que não leio nada :( Quanto a AHS, só estou a acompanhar esta nova temporada, não vi as outras. E esta não é de terror, só mesmo uma pitadinha! :D

    ResponderEliminar
  3. Uiiii, ainda hoje arrumei o quarto... Outra vez! Estou sempre a mudar as coisas de sítio! xD

    ResponderEliminar
  4. Partilhamos muita coisa. Eu (Ela) sou uma completa viciada em The Sims por isso jogo muito. Eu (Ele) antes também jogava LOL, mas acabei por me fartar um pouco... Eu (Ela) passo a vida a ver as novidades das redes sociais e eu (Ele) passo a vida a implicar com ela por isso. E comer... Ahh isso comemos quando estamos aborrecidos, quando não estamos, quando estamos sozinhos e quando não estamos ahahahah
    Eu (Ele) também sou viciado em ver vídeos do youtube. Sigo tantos que às vezes até eu me perco ahah.
    Quanto a séries, olha poderias sugerir... Entre esperar por GOT, desesperar porque Breaking Bad acabou... ahah

    ResponderEliminar
  5. Sou muito diferente de ti neste caso xD a única coisa que faço daí é ver instagrams/snapchats
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das dicas. Para mim, as maneiras que me ajudam a acabar com aborrecimento é assistir séries e filmes, jogos (ando a jogar elsword, mas já jogguei s4league, Perfect World, Tera), ver videos do youtube, ver o pinterest, tumblr.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei as dicas ;) vou fazer como tu ihih!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Temos muito em comum e és a primeira rapariga da comunidade de blogs de moda/maquilhagem que conheço que também joga LoL *-* Já não me sinto sozinha no mundo awwwwww!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito, sem dúvida ocupamos super bem o tempo com as coisas que disseste :) Segui-te

    ResponderEliminar
  10. r: também gosto imenso daquela cor!
    Faço muitas dessas coisas quando estou aborrecida! O pior é quando tenho coisas da faculdade para fazer e não me apetece, fico aborrecida e deprimida ahahah
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do post e do seu blog, estou a seguir:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Precisava tanto de ter lido este post há umas horas atrás quando estava na aula mais aborrecida do mundo! Acho que vi tudo o que tinha para ver no pinterest, instagram, weheartit e facebook.
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  13. Gostei das dicas... e resultam ;)
    Nomeei-te para uma TAG
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/2015/10/tag-detudoumpouco.html
    Beijinho

    ResponderEliminar