The eyes of a Mermaid: Igers Time | September

Igers Time | September

I know, I know. Tenho andado desleixada por estes lados. Não me levem a mal, não é por não me apetecer acreditem! Mas bem. Já sabem que nos primeiros dias de cada mês, há Igers Time por estes lados. E este mês não é excepção. Vim-vos então mostrar os melhores momentos do mês de Setembro:


Num Domingo, fui até ao Costa Coffe com o meu namorado
Na Noite Branca, com a minha esquila Catarina (do blog My Favorite What If)
Esta criatura chama-se Poro, e é só a coisa mais fofa de sempre do League of Legends.


A chegada do Outono num dia quente de Verão
SOU FINALMENTE SILVER, já me sinto uma verdadeira gamer girl
Uma tentativa de tirar uma foto gira ao céu

Gostava de saber que tipo de posts gostavam de ver este mês aqui no blog, por isso deixem as vossas sugestões! Já agora, gostavam que fizessem um mini sorteio sendo que seriam alguns produtinhos de beleza? Lembrei-me já que tenho algumas coisas aqui pra casa que não uso, e pode ser que alguém aproveite. Mas se o fizer, será no  meu Instagram (@theeyesofamermaid). Beijinho!

19 comentários:

  1. Tem um ótimo mês e que corra tudo bem xD

    ResponderEliminar
  2. adorei o poro, tão fofo :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu instagram, tens fotografias mesmo giras :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias fantásticas! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro as fotografias! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Seguindo tudo! :p
    Andam a tentar converter-me para gamer girl também ahah mas não sei se tenho cabeça para estes jogos mas...xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro posts com fotos do instagram, acho muito giro ver! :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  8. Gostava mesmo de experimentar esse costa coffee, porque olha só para o aspeto disso! Foste à noite branca? kdshgks
    E tu andas a jogar, huaha, muito bem, muito bem *^*
    Adorei a última foto, e peço desculpa pelo meu sumiço dsjhfks mas estou de volta para te chatear nos comentários com os meus testamentos <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu sigo-te por lá! <3 Adorava ir ao costa, deve ser tão bom.
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Costumo seguir-te no instagram, mas por acaso não tinha visto algumas das fotos

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. R: Eu sou um bocadinho suspeito para falar de "The Lying Game", porque é simplesmente das minhas séries favoritas. Não tem uma história do outro mundo, mas por alguma razão que desconheço, é-me especial. Eu confesso que quando comecei a ver, desisti no segundo episódio por não me ter conquistado. Mas entretanto eu não tinha nada de especial para ver no computador e, como tinha feito download da primeira temporada, decidi dar mais uma oportunidade. E fiquei totalmente viciado. É muito estilo PLL, mas apesar de misteriosa e com imensos segredos, a série avança rapidamente, não fica a dar voltas e voltas como PLL. Uma vez li na internet a seguinte frase: "The Lying Game é tudo o que Pretty Little Liars prometeu mas não cumpriu". E eu concordo totalmente. O único defeito é não ter um final, há apenas a season finale, ficando algumas coisas em aberto. Mas esse episódio (2x10) é fantástico. Descobrem-se algumas coisas excelentes e inesperadas. Conclusão: vê o trailer, lê a sinopse e experimenta o piloto. E, se não ficares totalmente satisfeita, vê mais dois ou três episódios. Se não gostares, desistes. Se gostares, vês tudo. Por fim, digo-te que... a segunda temporada é fantástica. Sem qualquer momento morto. Se gostaste de PLL, és capaz de gostar :) Depois diz-me se começaste a ver! Ah... só tem 30 episódios no total!

    ResponderEliminar
  12. Já estou a seguir o insta :)
    Beijinho

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar