The eyes of a Mermaid: Mmm! Milka Collage Framboesa

Mmm! Milka Collage Framboesa

Tinha de vir mostrar-vos isto! Hoje o meu lanche foi comer chocolate sem olhar as calorias. Numa ida ao Pingo Doce para umas compras rápidas, deparei-me na prateleira das promoções esta coisa maravilhosa. De 1,99€ estava apenas a 0,75€. Não podia mesmo deixá-lo lá. Não deu! É de framboesa, com pedacinhos de avelã e pepitas de chocolate preto. O chocolate dos deuses.


Já experimentei bastantes Milka's, e o meu preferido é o de Morango. Mas este... Bem, quase supera o meu chocolate preferido. Penso que seja uma edição limitada, pois não há informações sobre este chocolate no site da marca nem na página de Facebook. Existe também a versão "Collage" de caramelo salgado, e também estava em promoção, para quem tiver curiosidade ou estiver com intenções de experimentar :D 

18 comentários:

  1. uuuuhhhhhh deve ser maravilhoso! Vou mesmo querer experimentar o de caramelo salgado!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Aiiii, de caramelo também? Tenho de ver se consigo apanhar ainda em promoção. :D

    ResponderEliminar
  3. Meu deus, o meu aliado de estudo super baratinho! Obrigada pela dica, amanhã vou aproveitar! De facto, nunca ouvi falar desta edição, mas se for limitada não a quero perder!
    Beijinhos,
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Isto é mesmo daquelas coisas que não podes partilhaaar. Aiii que booom! :P

    ResponderEliminar
  5. Ai, que eu tenho que encontrar!

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  6. Hmmm parece mesmo bom, uma conjugacao de dois dos meus frutos preferidos nham nham ;)

    Bjinhooosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Parece ser bom.
    Tenho que experimentar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Sou viciada em chocolate Milka! Mas confesso que o meu preferido é o Milka de Oreo :3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adooooro este, adoro adoro adoro! Mas só o encontrei num supermercado uma vez, depois nunca mais vi à venda :(

    ResponderEliminar
  10. tenho que provar, estou curiosa :)

    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. R: Obrigado pelas palavras, Rafaela! Motivam-me imenso a continuar com estas conversas. Obrigado mais uma vez :)

    ResponderEliminar
  12. Ai que vontade de comer chocolate! Tenho mesmo que passar no pingo doce *-*
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do artigo! Já sou tua seguidora! Sou nova pela blogosfera e adoraria que visitasses o meu blog e desses a tua opinião! Beijinhos :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. R: Próximo sábado há mais, menina :D Tens alguma teoria? x)

    ResponderEliminar
  15. R: Que seja mesmo mais interessante que PLL ahahah xD

    ResponderEliminar