The eyes of a Mermaid: 19 factos sobre mim

19 factos sobre mim

Ontem completei 19 Outonos. Ainda não me acomodei com o número 19, mas pronto. Decidi trazer-vos um post diferente, onde me podem conhecer um pouco melhor. Escolhi 19 factos sobre mim ou sobre a minha história para partilhar com vocês. Espero que gostem :)


O meu nome é Bruna Rafaela
2 Não consigo comer frango nem coelho
3 Odeio a cor amarela
4 Já cantei num coro de igreja
5 Já estive em Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Bélgica, Holanda e Suécia
6 Tenho apifobia (fobia de abelhas)
7 Ainda assisto Disney Channel
8 A minha serie favorita de sempre é LOST
9 Já tive outro blog, quando tinha 12/13 anos
10 Idolatro a Beyoncé, Jensen Ackles e Angélico Vieira
11 Adoro o Carnaval e idealizo sempre o que me vou mascarar com antecedência
12 As minhas cores preferidas são branco, preto, castanho e cinza
13 O meu género de filmes preferidos são de ficção cientifica
14 Não uso saias, vestidos ou calções no dia a dia
15 Meço 1,63
16 Adoro o cheiro do café
17 Não sou pessoa de adormecer cedo
18 Tenho mau perder
19 A minha mãe lembrou-se de mais um facto: usei chupeta até aos 6 anos.


23 comentários:

  1. Antes de mais, Parabéns! Espero que tenhas tido um óptimo aniversário.
    Temos alguns pontos em comum, entre eles a questão do coelho, não dormir cedo e a Beyoncé. Fico feliz por saber que existem mais pessoas com mau perder e que não se importam de o admitir haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. mas eu já sei disso tudo ! És linda esquila e estás a ficar cota !

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :D espero que tenhas tido um dia feliz. Não sei por alma de quem, mas até pensei que fosses mais velha, vê lá.
    Tenho 1.64, ganho por 1 cm ahahah e temos mais algumas coisas em comum :) também adoro o cheiro do café e adormecer cedo não é comigo...o que complica um pouco as manhãs x)
    Gostei muito da fotografia :) beijinhos

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/11/instagram-outubro.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber mais sobre ti, mas eu AMO frango haha
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post e tb gosto muito da Beyoncé.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados :) Adorei o post

    ResponderEliminar
  7. Somos muito diferentes haha!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/11/guess-word-halloween-challenge.html

    NOVO VÍDEO! :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns , feliz aniversário!! Muito bom saber sobre os fatos sobre você!!

    BJos e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adoro estes posts assim ! Também ainda vejo Disney Channel e adoro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também odeio AMARELO!! Não posso com aquela cor!! Adorei saber um pouco mais sobre ti :)

    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. oh adorei o post! E muitos muitos Parabéns :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. também adoro o carnaval, penso sempre com imensa antecedência o que vou vestir ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu sei mais algumas coisas..
    chupeta???!!!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns atrasasados! Adorei ler estes 19 factos sobre ti e fiquei a saber que só sou 1 cm mais alta que tu eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  15. Parabéns atrasados ! Tenho alguns factos parecidos contigo : como frango mas torço o nariz e coelho nem lhe toco ! também tenho fobia a abelhas e sou capaz de fazer a maior cena a fugir delas e também usei chupeta até tarde , mas acho que ainda usei mais um ou dois anos do que tu haha

    sigo o teu blog *

    ResponderEliminar
  16. ps : já agora a que preço estas a vender o teu livro "prometo falhar"?

    ResponderEliminar
  17. r: muito obrigada , espero poder contar contigo pelo meu cantinho ! eu ando desejosa de poder por as mãos em cima do livro , mas não queria estar a dar os 20 euros pelo livro , mas olha que 12 é um bom preço ... quando receber , se ainda tiveres o livro , vou-me candidatar para to comprar :D

    ResponderEliminar
  18. Primeiramente parabéns, vêm atrasados, mas são sinceros :)
    E eu também assisto Disney Channel, é tão giro ;p

    ResponderEliminar
  19. r: oh mas isso seria chato para ti , porque não sei mesmo quando posso comprar :| deixa lá linda eu agradeço à mesma mas é preferível se ainda o tiveres quando eu poder , terei todo o gosto em dizer-te e comprar-to, se tiveres outra pessoa para o comprar paciência :) ! acho que varia consoante o peso , também quero ver valores , porque uma menina esta interessada numas botas que tenho para vender e não faço ideia x) mas se for ver , e tiver tabelas de preços queres que te mande? :) e obrigada pela simpátia ,

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, como é obvio atrasados ahha :) adorei o post, super nice fazer 19 curiosidades.
    beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Posh também tenho péssimo perder! Odeio amarelo, já cantei num coro de igreja e adoro o cheiro do café :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar