The eyes of a Mermaid: #6 About the Mermaid

#6 About the Mermaid


Adoro o meu apelido. Talvez por ser mesmo muito raro. Ou simplesmente porque o acho bonito. Mas muitas pessoas não se acreditam quando digo que Arcanjo é mesmo o meu apelido e que está no meu cartão de cidadão. Lembro-me que em actividades escolares, ou por exemplo quando vou ao hospital, quando chamam pelo meu nome enganam-se sempre. Normalmente chamam-me Araújo. Também acontece rirem-se quando digo o meu apelido. Mas sinceramente não me importo, sou Arcanjo com muito gosto. 


17 comentários:

  1. É giro. lembra-me anjo ahah :p mas gosto!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. História da minha vida! Acho que são raras as pessoas que até hoje pronunciaram o meu nome, Dezolt, corretamente
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. A mim é Joana Praça... Ou dizem prata ou graça! Ou então escrevem Pra (param) e perguntam "Praça??" bah! ahah
    Beijinhos ♥

    JUKS MAKEUP | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. Bastante bíblico o teu sobrenome.
    O meu é mais comum, nunca sofri desse mal da dificuldade, mas o meu 2º nome provoca sempre dúvidas... cada um é como cada qual.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. de facto nunca tinha conhecido ninguém com esse nome, mas eu adoro nomes diferentes do comum :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É muito giro, o teu apelido ^^ Eu também adoro o meu, por nenhuma outra família em Portugal o ter para além da minha :P Só não gosto que não o entendam à primeira, apesar de já estar habituada a isso... --'

    ResponderEliminar
  7. Deve ser mesmo raro, foi a primeira vez que o ouvi :))

    ResponderEliminar
  8. Acho que é um apelido mesmo bonito e único ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do apelido!! Bem diferente! O meu também é bem diferente !! Ahahah
    Passa pelo meu blog gurl*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  10. Bonito nome :) e deves te orgulhar sim ;)
    E bonita foto :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar