The eyes of a Mermaid: Christmas Wishlist

Christmas Wishlist

Um dos posts que preparei para a época do Natal, foi uma Wishlist. Não só para que tenham ideias para as vossas prendas e para dar aos outros, mas também para eu própria ter uma lista de coisas que gostava de receber - vamos-lhe chamar um género de uma carta ao Pai Natal. Sinceramente, este ano estou com dificuldade em me decidir quanto às prendas que vou dar aos outros. Por isso quem tiver por aí listas de opções de prendas para oferecer, deixem nos comentários que eu agradeço imenso! Estas são então algumas das coisinhas que eu adorava receber:




Espero que tenham tirado algumas ideias! E vocês o que gostavam de receber de presentes de Natal? :)

17 comentários:

  1. Ainda não pensei bem na minha wishlist para o natal ahah

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto experimentar a Better Than Sex! Esses chocolates da Milka já são uma tradição pelo Natal ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. A mina wishlist para o Natal é bem pequena, só quero um perfume e um cd hahaha
    Adorei as coisinhas que escolheste, eu tenho esse baby lips e é espectacular.

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma prima que me oferece sempre Milka de morango que adoro com mais alguma coisa! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar essa máscara de pestanas! :)

    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso, tenho algumas coisinhas em comum :))

    ResponderEliminar
  7. Olha adorava ter um quilo de coxinhas de frango do café ao lado da minha escola xD

    ResponderEliminar
  8. Ai esses chocolates Milka !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Confesso que ainda não comecei a pensar nisso :) Mas aqueles chocolates da milka de certeza que hão-de estar presentes

    ResponderEliminar
  10. Os milka estão sempre presentes! Ainda hoje passei por eles num supermercado e foi logo 'mãe já sabes' :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Viva os chocolates ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. chocolates é um básico! mas por acaso não gosto desses milka de morango :p eheh
    beijinhooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  13. tambem qero uma caneta da BIC heheh, gostei imenso ;)

    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  14. Olá ;) obrigada pela visita ao meu blog e vim retribuir ;) estou a gostar muito do teu blog
    Por isso já me tornei seguidora também ;)
    Quanto a este post adorei a seleção mais que não fosse porque tenho o meu número 1 em máscaras de pestanas aí :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorava ter uma garrafa Voss! São super giras!

    Beijinho <3
    http://rebelwithacauseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar