The eyes of a Mermaid: Em Hogwarts

Em Hogwarts

Quando publiquei no meu Instagram que nunca tinha visto os filmes do Harry Potter, houve algumas meninas que ficaram chocadas. E eu entendo! Como é que nasci em 96 e nunca vi os filmes de uma das sagas mais conhecidas em todo o Mundo? Olhem não sei, mas foi o meu maior erro na vida nunca ter perdido um bocado de tempo a ver estes filmes antes. Eu ia vendo quando passava na televisão, mas não me lembro de muitas das partes, nunca os vi de inicio ao fim. Cheguei a ir ao cinema ver alguns deles com a minha madrinha, porque ela adora estes filmes. Mas sinceramente, foi à tantos anos que nem sequer me lembro quais foram! Por isso decidi desafiar-me a mim mesma, e ir ver os filmes todos do início ao fim. Até agora, já vi até ao Harry Potter e a Ordem de Fênix (2007), e estou a adorar. Gostavam que fizesse alguns posts sobre curiosidades que descobri sobre os filmes do Harry Potter e dos meus momentos preferidos da saga? :D



25 comentários:

  1. Não acredito que só os estás agora! Bem, antes tarde que nunca ahaha! E, incidentalmente, são uns excelentes filmes para ver nesta época mais fria.
    Agora até fiquei com vontade de revê-los a todos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Harry Potter é vida! Quando estou triste vou buscar um dos DVD's da série (tenho todos) e fico logo melhor. Tenho uma certa inveja que os estejas a ver pela primeira vez, também gostava de os ver como se fossem novidade.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. Já vi a Saga toda umas 4 vezes e adoro! Claro que quero esse post :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não sou fã da saga de Harry Potter. Vi os três primeiros no cinema mas não fiquei fã.
    Agora Lord of the Rings e The Hobbit... Já devo ter visto todos umas sete vezes ou mais!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Sabes que cometeste um dos maiores pecados não sabes? eheh enjoy it ;)

    ResponderEliminar
  6. Bem.. não acho que seja assim tão anormal.. Vais sempre a tempo! Basta quereres! :)
    Beijoca***

    Já te sigo! Segues-me?
    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já somo duas, nunca liguei muito a essa saga, mas o meu namorado adora-a e os que vi foi por causa dele :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. R: A app é mesmo super engraçada, experimenta :)
    Nasci em 98 e estou exatamente na mesma situação que tu ahah Tenho imensa vontade de os ver a todos, talvez o faça nestas férias de natal!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nem acredito que nunca tinha visto os filmes :) tu vê tudo ! Vais adorar..como seria de supor, sou grande fã da saga!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também nunca liguei muito a esses filmes. Vi um no cinema e já não me lembro. Os outros fui vendo um pouco aqui e ali.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu sou de 94 e também ainda não vi os filmes todos! No ano passado, por esta altura, também comecei a ver mas parei no 3º. Tenho que retomar!
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  12. Há pouco tempo revi todos e finalmente compreendi a obsessão das pessoas pelos filmes. Tem tantos ensinamentos e imensa magia.

    ResponderEliminar
  13. Sabia que ias adorar! :D É tão lindo, tão maravilhoso, tão espetacular! (desculpa o meu momento fan girl xD)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  14. Realmente é um sacrilégio não teres visto os filmes, mas ao menos estás a fazê-lo agora. Ainda me lembro de ter ido ao cinema com o ATL ver o primeiro Harry Potter, que saudades :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  15. Antes tarde que nunca, pensa assim. Nós também andamos cheios de vontade de os revermos do início ao fim, mas ainda não será este ano...

    ResponderEliminar
  16. infelizmente também nunca os tinha visto e achava que tinha quase a obrigação de os ver, desde o natal passado que ando a tentar ve los a todo e agora só me faltam os dois ultimos, não acredito que ainda nao os vi mais cedo porque são fantásticos :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não és a única a ainda não ter visto :)

    ResponderEliminar
  18. Também nunca liguei muito a Harry Potter :)

    ResponderEliminar
  19. I only see Spanish in this post, but the Harry Potter catch my eye! Adaleta Avdic

    ResponderEliminar
  20. Fico contente por saber que estás a gostar os filmes. São dos meus favoritos :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro e espero voltar a Londres para ir visitar os estudios :)
    Faz ai o post com as curiosidades :p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu acredito nisto porque sou exatamente igual! Ando há uns anos para ver a saga toda com concentração e espírito crítico. :) há coisas que sabem bem serem feitas pela 1a vez! Não há um tempo certo e definido para se descobrir uma certa coisa! Ainda bem que já viste e gostaste. Uma beijoca Bruna

    ResponderEliminar
  23. É a minha saga favorita *-*

    R: A agenda podes encomendar em http://www.mrwonderfulshop.com/pt/agenda-2016-que-planos-fantasticos-tens-para-hoje-pt.html
    No entanto de momento está esgotada mas podes pedir para receber um alerta no e-mail e assim que estiver disponível eles avisam :)

    ResponderEliminar
  24. Deixa lá. Eu vi os filmes todos o ano passado e depois li os livros. Até então nunca tinha percebido a magia á volta do universo Harry Potter, mas agora percebo bastante bem :)

    ResponderEliminar
  25. perfeito para o natal! :D


    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar