The eyes of a Mermaid: KAWAII BOX | Review & Giveaway!

KAWAII BOX | Review & Giveaway!

Olá malta! Como sabem, um dos parceiros aqui do blog é a marca Japan Candy Box, na qual já vos falei aqui. Fui contactada pela marca novamente, mas desta vez para vos dar a minha opinião sobre uma outra box que eles também vendem, a Kawaii Box. A diferença é que esta não é só de doces. Apesar de também trazer um ou outro doce, é uma box constituída por 11 itens de papelaria, brinquedos, bolsinhas, etc. Tentei tirar algumas fotografias para vos mostrar o que recebi na minha caixa, que neste caso é relativa ao mês de Outubro. 



Dos 11 itens que recebi na box, dois deles eram doces: um chupa de morango e gomas. Adorei as gomas, que além de cheirarem super bem a fruta eram mesmo saborosas. Vinha também duas saquetas de autocolantes que dão sempre jeito e adoro ter para enfeitar a minha agenda. Esse coelhinho fofo é um estojo, achei-o tão querido! Recebi também uns envelopes para cartas, umas coisas para por nas unhas (que por acaso não utilizo, mas vou dar-lhes outro uso), um mini porta moedas com a cara de um cãozinho, um kit de carimbos (desculpem não ter tirado foto mas esqueci-me mesmo), e uma carteirinha verde que vai dar jeito para colocar cartões e assim. Mas o meu preferido foi o outro chupa, vermelho e verde. É que depois reparei que não era um chupa - era uma caneta. Olhem a minha alegria, uma caneta em forma de chupa! E veio decorado com aquele lacinho verde, por isso lembrou-me logo do Natal. 


Em geral achei que os itens eram bastante fofos, tal como a caixa promete. E como eu também sou fofa, vai estar a decorrer um sorteio para que pelo menos um de vos tenha a oportunidade de receber em casa uma destas boxs! Para concorrerem ao sorteio basta fazerem esses passos que estão na caixa aqui em baixo, tendo em conta que a única regra obrigatória é seguir o blog, mas quantos mais passos fizerem, mais chances tem de serem o vencedor! O sorteio é realizado pela marca e o resultado é completamente aleatório. Podem participar em qualquer parte do mundo, pois o sorteio é internacional! Se tiverem alguma dúvida, perguntem-me. Beijinhos :) 

a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. Obrigada :)) o casaco é da Primark! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão adorável! Já estou a participar linda :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai é tudo tão adorável e fofinho! :)
    Gosto muito de ver o conteúdo destas boxes. Obrigada por partilhares!
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que caixa fantástica.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hey dear. Just found your blog:D Its super nice. I think you should post more.


    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    My Blog
    Bloglovin | Instagram @suvarna_gold | LookBook | Facebook |


    Style up your Blog |
    Advertise your Blog |

    ResponderEliminar
  6. Coisinhas tão fofas.
    Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tem coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  8. www.pinkie-love-forever.blogspot.comque coisinhas mais fofas :D

    ResponderEliminar
  9. que coisinhas mais fofas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que coisinhas tão fofas! Adorei a bolsa em forma de cão e o porta cartões verde :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  11. Oh que coisas giras! :D Mas não estou a conseguir concorrer :(
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  12. Olá! AIII TÃOOO KAWAIIIII! AMOOO!
    Enquanto ao teu comentário...
    Se não me engano para colocares Sims ou casas é na pasta que diz Tray :D
    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  13. r: Lisboa, coimbra, também deve haver no porto... :)

    ResponderEliminar