The eyes of a Mermaid: Mermaid on Tumblr

Mermaid on Tumblr

Acho que o Tumblr é a única rede social que eu uso sem me fartar, e a que uso à mais anos até. E pelo meu Tumblr pessoal, acho que se consegue perceber muito de mim e dos meus gostos. Tento sempre que o meu blog esteja imaculado só e apenas com imagens que me digam algo, e acho que é isso que o torna tão bonito. Para mim, é como se aquela página cheia de imagens aleatórias fosse o meu cartão de visita pessoal, ou o meu diário de emoções. É verdade que o que reblogo tem muito a ver com o meu estado de espírito desse dia, ou desse momento, mas não há uma única coisa que não goste no que tenho no meu Tumblr blog (vá, só se formos ver publicações de à anos atrás). 



Costumam utilizar esta rede social? Deixem os vossos tumblrs aí em baixo para eu espreitar :)

15 comentários:

  1. Também uso o tumblr há muuuiitos anos, mesmo desde quando começou. No entanto, desde que criei o blog deixei-o um pouco de lado mas na semana passada criei um novo. Se quiseres, passa por lá: http://flames-so-h1gh.tumblr.com/
    Btw, adorei o teu :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso, mas é uma boa rede social :)

    ResponderEliminar
  3. Algo que eu nunca percebi no tumblr foi o facto de as imagens que aparecem no meu feed serem sempre correspondentes ao meu mood atual. É incrível, pois consigo sempre sentir-me um bocadinho melhor quando lá vou... como se me lê-se os pensamentos. Já o uso há imenso tempo e mesmo que fique semanas sem lá ir, continua a ser uma das minhas redes sociais favoritas. E o meu tumblr acaba por me inspirar imenso... às vezes vou só lá ver as fotografias que reblogo (ou os quotes) e fico deliciado. Como é óbvio, já sigo o teu :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro e uso imenso o tumblr, há imensos anos mesmo!
    Se quiseres ir dar uma vista de olhos é http://zidam.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o Tumblr! Beijinhos,
    http://alice-in-a-bigworld.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  6. Uso e abuso do tumblr desde que me lembre :-) Já são poucas as vezes que lá vou, passo mais vezes no pinterest, mas quando vou ao tumblr perco me e fico imenso tempo lá. Já te segui por lá, aqui está o meu http://o-ohcarolina.tumblr.com/

    OH, Carolina

    Love, Carolina

    ResponderEliminar
  7. Já usei, mas agora tenho deixado um pouquinho de lado.
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho pena de não ser adepta acho que nunca me entendi muito bem com a plataforma, mas vou sem dúvida tentar de novo!
    Por sua vez adoro o Pinterest.

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  9. Fui muito viciada, juro que fui! Infelizmente não passou de um vicio que já o deixou de ser.
    Continuo a gostar imenso de passar por lá, "anonimamente" e ver as fotografias maravilhosas que se vão encontrando por lá, mas mais que isso já não.

    Obrigada por me teres dado a tua visita e deixado o teu carinhoso comentário! Espero que consigas ter muita sorte no mundo do trabalho :)

    beijinho, http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. já segui :) aqui fica o meu: http://dreamingandfly.tumblr.com/
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também adoro o tumblr! Mas ultimamente passo muito tempo sem lá ir, mas quando vou ainda lá perco um tempinho :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Uso o tumblr há anos e não dispenso dele!! É um vício.

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo comentário! :)
    Acho que praticam preços elevados.. Não desfazendo a qualidade do produto/serviço mas para o que é não se justifica.. Mas para ir lá uma vez ou outra não tem problema nenhum!

    ResponderEliminar
  14. Uso o tumblr há anos mesmo! E adoro :) Agora não uso tanto, mas ainda assim dou lá um salto de vez em quando e ainda tenho a app no telemóvel para de vez em quando :p
    O meu é: tivemos-tempo-para-ser-mais.tumblr.com e já te estou a seguir :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar