The eyes of a Mermaid: Random favorites of October

Random favorites of October

Já que este mês não haverá post do Igers Time, decidi fazer algo que não costumo fazer mas que achei uma boa ideia - alguns dos meus favoritos do meu último mês. Assim podem aproveitar as minhas sugestões para conhecerem coisas novas, ou terem uma pequena ideia do que ando a gostar.

Série



Eu a ver uma série de comédia, é quase impossível de acontecer. Mas a verdade é que estou a adorar How I met your mother. Cada vez me apego mais às personagens e às histórias das mesmas, e me identifico com cada uma delas. A minha personagem favorita até agora é sem dúvida o Barney. LEGEN - wait for it - DARY! 

Moda



Duas das prendas que recebi no meu aniversário. As botas pretas e simples como eu gosto, já com um bocadinho de salto, para eu me habituar foi uma prenda dos meus pais. E o casaco que eu já queria à imenso tempo, foi o meu namorado me ofereceu porque é super querido.


Música 



Quanto a música, o que mais tenho ouvido é sem dúvida BFMV, porque é o que se ouve no carro do meu namorado e eu cada vez estou mais viciada nesta banda. Sei que não é ao gosto de toda a gente, mas eu adoro.



Já conheciam algum dos itens que vos mostrei? Já viram How I met your mother? Contem-me tudo! Beijinho

15 comentários:

  1. Manda vir as botas e o casaco para minha casa. Faço anos para a semana não te esqueças ! Kiss :3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário.
    Gosto imenso das botas!
    Beijinhos
    Segui também*

    ResponderEliminar
  3. HIMYM é a melhor série de sempre !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Really love your post ! xo
    Can we follow each other ? Let me know on my blog and I will follow back immediately xo

    BLOG | GorisHelena

    ResponderEliminar
  5. Adoro as botas! Muito giras.

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  6. Já vi a série completa e é das minhas favoritas! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Saudades do HIMYM :D
    Adorei o casaco e os botins :)
    Excelentes compras :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. A HIMYM era a minha série favorita até ver FRIENDS pela ordem certa (antes só tinha visto episódios soltos na TV), a partir daí comecei a achar esta mais deprimente que comédia.
    Quero tanto essas botas da Pull! Gosto imeeenso delas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  10. ADORO How I met your mother :D mas o final foi assim um bocadinho... meh. Quanto à música... quase que parece BMTH, será que ele conhece? *

    ResponderEliminar
  11. Gosto ;D
    Fiquei curiosa com o filme hihi
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia e adorei os botins!! top top!!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Esses Botins são um arraso!! ♥


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  14. HIMYM <3 :) melhor série de sempre.
    beijinhos
    segui-te**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar