The eyes of a Mermaid: Banggood Winter Wishlist

Banggood Winter Wishlist

Recentemente fui contactada pela empresa Banggood, para realizar uma parceria aqui com o blog. Por acaso já conhecia o site, mas nunca fiz lá compras. Os produtos parecem ser de boa qualidade, e tem coisas bastante giras! Pediram-me então para criar uma wishlist de inverno dos produtos que mais gostei do site. Escolhi algumas das coisinhas que mais gostei para vos mostrar:

Apaixonei-me pela camisola com a frase da Beyoncé, "I Woke Up Like This" e a mala é mesmo a minha cara. Ainda por cima a cor é super gira! O colar, para quem não sabe é o símbolo das relíquias da morte, dos filmes Harry Potter. As meias são super fofinhas, e eu ando a adorar tudo o que tem renas e veados não sei porque. A outra camisola cinza é super gira, porque se forem ver, é aberta nos ombros. Deixei ali os links para poderem aceder se quiserem ver com mais pormenor! Gostaram de algum do itens? Já conheciam a loja? Muito beijinhos

14 comentários:

  1. Ai esse colar! Ofereci um parecido à minha irmã no ano passado :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Amei a bolsa marrom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ai essa sweat!! Quero tanto!! É mesmo um must-have ahah!

    ResponderEliminar
  4. Gostei da 1ª camisola ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. R.: Really? Quando passar pelo Braga Parque, vou comprar. Até porque estou mesmo a precisar de uma nova! :)
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, tenho de ir lá dar uma espreitadela eheh
    r: Que bom, obrigada querida!
    Já agora, queria te pedir para editares a tua resposta, é que eu encontrei um erro no formulário e tive de alterar algumas coisas, se não corria o risco de chegar a dia 11 e ter as moradas todas trocadas. Mais uma vez, desculpa por estar a incomodar :/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia...Tenho que ver o que têm por lá :)

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho esse colar <3
    Gostaria de uma meio fofinha também MAS aqui no Brasil, dezembro é de MUITO calor!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderEliminar
  9. Great post :)
    I'm following you and I invite on my blog.

    ResponderEliminar