The eyes of a Mermaid: Best of 2015 - Wishlist Items

Best of 2015 - Wishlist Items

Porque o ano está a acabar, decidi trazer este post de forma a fechar o ciclo de publicações do blog em 2015. Vou tentar resumir o meu ano em algumas fotografias do meu Instagram com alguns dos meus acontecimentos favoritos, que estavam na minha wishlist (podem ver aqui) e que fui riscando. Assim, vocês podem ter uma noção do que consegui realizar este ano. Espero que gostem!

Criei um blog. Com muito orgulho, tenho-o mantido. Obrigada a vocês!
Fui à Expocosmética, e conheci uma das minhas youtubers preferidas - Mafalda Sampaio.
Comprei um Wreck this Journal, que tanto queria.

Bebi um batido no Costa Coffe. E voltei a lá ir, porque adorei.
Li "Paper Towns" de John Green, e mais tarde, fui ver ao cinema.
Jantei num restaurante de 5 estrelas, porque o meu namorado é o melhor.

Fui ao Vagos Open Air com o meu namorado (and well yeah, we camped there).
Vi todos os episódios de PLL (e descobri quem era A).
Recebi de surpresa, uma rosa vermelha dele.

Experimentei produtos da LUSH.
Vi a última parte dos The Hunger Games (e descobri com quem a Katniss fica).
Apaixonei-me por Harry Potter, e depois de ver todos os filmes mais do que uma vez, já comecei a comprar os livros.


Existem muitas outras coisas que gostaria de partilhar convosco, mas estas são algumas delas. Aliás, o ano para mim ainda não acabou, e daqui até lá ainda existem algumas coisas da wishlist que espero riscar. E vocês? Quais foram as coisas que queriam mesmo realizar este ano e conseguiram? Sigam-me pelo Instagram @theeyesofamermaid e estejam sempre actualizados do que ando por lá a fazer :) Beijinho!

15 comentários:

  1. Gostei imenso deste teu post e das fotografias ❤️
    Eu ainda tenho de fazer uma retrospectiva de todo este ano. Está quase quase no fim ...
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o teu ano foi excelente :) espero que o proximo também o seja!!
    Beijinho :)
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste post, pois é uma bela maneira de relembrares todos os aspetos positivos do teu ano de 2015 e também porque me identifico em alguns aspetos, nomeadamente na criação do meu blog, o qual exige algum trabalho mas que adoro, também descobri quem é o -A em PLL e li e vi o filme de John Green. Também foi o ano em que entrei na faculdade, o que está a ser a maior mudança que sofri este ano e comecei a ver séries excelente que aconselho vivamente, como Orphan Black e How To Get Away With Murder e ainda vi, finalmente, pela primeira vez, Star Wars e estou a gostar bastante! :)
    Beijinhos e espero que o teu 2016 seja ainda melhor que 2015,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ao que parece fizemos imensa coisa semelhante este ano ahah! Fico feliz por te teres apaixonado por Harry Potter, é das melhores histórias que já li! Não há um livro que me tenha cansado.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste post e fico contente por teres conseguido realizar muitos dos desejos que tinhas para este ano. Gostava muito que fizesses um post com a tua whislist para 2016 à semelhança do que fizeste com a wishlist para 2015.
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  6. Fizeste muita coisa boa! Achei esta ideia fantástica :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Que fotografias lindas !!!
    eu realizei uma das minhas viagens de sonho, ir a roma e foi sem dúvida uma viagem maravilhosa.
    Estou ansiosa por fazer mais metas e realiza-las :)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Foi um ano incrível ! Adorei as fotografias

    ResponderEliminar
  9. PLL ♥ Eu vejo já faz uns 3 anos, por aí, mas a emoção continua a mesma desde o começo, haha! Espero que leia bastante esse ano e também quero muito ler HP!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. How not to love Lush? Um dia, compro uma.
    Fizeste coisas incríveis este ano! Ter um blog é meio caminho andado para nos redescobrirmos, para nos pormos em perspetiva e pensarmos: afinal o que é que eu quero e o que é que eu vou fazer para lá chegar?

    R: Obrigada Bruna :) Eu também gosto muito dad tuas fotos! E gosto que me acompanhes no instagram, no blog e ainda me conheças desde pequenina. Espero que fiques aqui pela blogo por muito tempo.

    Que 2016 te traga mais uma wishlist fantástica.

    ResponderEliminar
  11. Vejo que foi um ano maravilho! Espero que 2015 seja ainda melhor! Sê muito feliz **♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  12. Foi um ano em grande! Que 2016 te sorria da mesma maneira :)

    ResponderEliminar